MATO GROSSO
Prefeito e Secretário Lourenço destacam ações e realizam entregas de kits a microempreendedores
MATO GROSSO
Na manhã desta terça-feira (06), foi realizada no Centro Cultural Renan Dimuriez, a apresentação dos trabalhos executados pela secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Turismo nos últimos dois anos.
Também foi realizada a entrega de kits aos microempreendedores individuais de Colíder, pelo prefeito Hemerson Máximo e secretário Lourenço Marani.
O prefeito pontuou que foram dois anos de muito trabalho, onde foi feita a reestruturamos da secretaria de Indústria e Comércio. “Achamos importante fazer esse bate-papo com os pequenos empreendedores e comerciantes, falando sobre as políticas públicas que nós fizemos e que temos pela frente também”, afirmou.
De acordo com o secretário Lourenço Marani ao longo dos últimos dois anos foram lançados alguns programas importantes e o período também foi marcado pela reabertura do prédio do Sebrae que estava fechado.
“Lançamos um programa chamado “A hora do crédito”, onde temos a parceria e participação das instituições financeiras do município. Achamos que era o momento de fazer uma prestação de contas, informar sobre o que a secretaria vem desenvolvendo, assim como os trabalhos desenvolvidos pelo Sine. O Sebrae nos proporcionou uns kits voltados para o atendimento dos microempreendedores individuais, para auxilia-los no dia a dia, dentro de sua atividade econômica”.
Os vereadores Maria Helena, Rica Matos, José Moreira e Luiz Fiscal também participaram do encontro.
“Colíder MT”
MATO GROSSO
“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

