A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), apreendeu um veículo com suspeitas de se tratar de automóvel clonado, na tarde de terça-feira (12), em Cuiabá

Polícia Civil apreende veículo supostamente clonado e à venda em loja de garagem em Cuiabá

Publicado em

MATO GROSSO

Por Pedro Ribeiro/Da Editoria.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), apreendeu um veículo com suspeitas de se tratar de automóvel clonado, na tarde de terça-feira (12), em Cuiabá.

Um homem de 41 anos, proprietário da garagem onde o carro estava à venda, foi conduzido para esclarecimentos e poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante diligências visando desarticular associações atuantes em crimes de roubo e furto de veículos, os policiais civis identificaram em Cuiabá, um Fiat Cronos clonado com placa de Niterói (RJ), pois o veículo original estava circulando normalmente no Rio de Janeiro.

Diante das informações a equipe da Derfva conseguiu localizar o referido Fiat Cronos, em um estabelecimento comercial no bairro Santa Rosa. O dono da loja informou que havia comprado o veículo em fevereiro, e depois descoberto que o recibo autenticado em cartório era falso.

Em seguida o veículo foi vistoriado e constatado vários indícios de adulteração, razão pela qual o responsável pelo comércio foi conduzido para esclarecimentos, e o Fiat Cronos apreendido para ser submetido a perícia oficial.

Leia Também:  Dois funcionários de indústria morrem soterrados em tanque

“Página12”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mercado reduz previsão da inflação de 6,03% para 5,8% este ano
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA