Suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia

PM apreende armas de fogo e prende três homens em Peixoto de Azevedo

Publicado em

MATO GROSSO

Policiais militares da Força Tática prenderam três homens, de 19, 29 e 53 anos, por posse irregular de arma de fogo, neste domingo (01.05), na zona rural de Peixoto de Azevedo. Os suspeitos foram denunciados por comercializar de forma ilícita o armamento. Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm e um revólver calibre .38, além de alguns objetos de valor.

Por volta de 11h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre o comércio irregular de armas, em um sítio, no distrito de União do Norte. Foram iniciadas diligências e os policiais militares localizaram a referida propriedade rural, onde os suspeitos estavam presentes.

No local, houve revista pessoal aos homens e em busca pela residência, foram encontradas as duas armas de fogo com munições para ambos os calibres. Além disso, também foram localizados quatro relógios de grande valor, um colar de pérola e uma aliança.

Ao serem questionados, os suspeitos revelaram que os objetos teriam sido subtraídos de um roubo. O suspeito afirmou ainda que estava tentando comercializar as armas de fogo. Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil identifica esquema de contratação de servidores fantasmas na Prefeitura de Cuiabá

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde cria sala de situação para monitorar hepatite aguda em crianças
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA