MATO GROSSO

Operação prende sete pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

Publicado em

MATO GROSSO


Sete motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 6ª Operação Lei Seca, realizada na tarde deste domingo (30.01), na Avenida Mário Andreazza, KM 01, em Várzea Grande.

Durante a ação foram realizados 96 testes de alcoolemia. Destes, 12 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática e outros cinco se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros 13 motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 25 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 77 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Outros 15 motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo 13 não habilitados, entre eles, dois menores de idade, um por conduzir veículo gerando perigo de dano e outro em posse de entorpecentes.

Ao todo, 100 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 38 foram removidos, dos quais 28 carros e dez motocicletas. Outros 42 foram autuados. Os agentes recolheram 11 documentos, sendo dez CNHs e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Leia Também:  Homens invadem bar e matam três pessoas em assentamento de MT

Sobre a operação

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar de Mato Grosso, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinco ficam feridos em acidente entre três veículos na BR-163
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA