Caso foi registrado no domingo (12), na BR-070; vítima foi identificada como Lindomar da Silva, 42 anos
Motorista invade pista contrária, colide em motociclista e foge
MATO GROSSO
O motociclista Lindomar da Silva, de 42 anos, morreu na noite de domingo (12) após colidir de frente com um carro na BR-070, conhecida como Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.
Informações da Polícia Civil são de que Lindomar conduzia uma Honda CG 125 Titan pela região do Capão Grande, quando em uma curva foi surpreendido pelo motorista, que tinha invadido a pista contrária.
O homem, que estava em um Volkswagen Parati, abandonou o veículo e fugiu após causar o acidente, sem prestar socorro à vítima. O carro foi localizado nas proximidades, com a parte frontal destruída.
Uma equipe da concessionária Rota do Oeste foi até o local e constatou a morte de Lindomar.
A PRF e a Deletran foram acionadas para investigar o caso.
“Mídia News”
COMENTE ABAIXO:
MATO GROSSO
“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência
Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8).
Assista ao vídeo
COMENTE ABAIXO:

