CUIABÁ

Siga nossas redes

Uma vizinha da criança o socorreu e o encaminhou ao Pronto Socorro do Município

Menino fratura rosto após cair do segundo andar de prédio

Publicado em

MATO GROSSO

Uma criança de quatro anos foi internada no Pronto Socorro de Alta Floresta, nessa quinta-feira (1), após cair do segundo andar de um prédio.

O menino foi socorrido por uma vizinha e encaminhado à unidade de saúde. Ele estava com várias fraturas no rosto e foi constatado que precisaria de cirurgia.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe se deslocou até o endereço para averiguar o caso, e encontraram a mãe da criança. 

Segundo o B.O, foi relatado que não foi a primeira vez que o menino correu risco de vida, sendo que numa situação anterior, ele teria ingerido altas doses de medicação da mãe, precisando ser internado.

Diante disso, os policiais então acionaram o Conselho Tutelar. Durante conversa com a mulher, ela contou que uma babá fica com seu filho durante a tarde, mas quando termina o horário da funcionária, ela deixa seus filhos cuidando da criança.

Na quinta, a mãe do menino recebeu ligação da babá informando sobre o acidente, mas não explicou o que de fato aconteceu.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de segundo envolvido em homicídio em São José do Xingu

Não foram divulgadas quais medidas foram tomadas após a averiguação.

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Atletas do Voleibol Feminino de Colíder são convocadas para a Seleção Sub-18

Publicados

em

Três atletas de Colíder foram pré-convocadas para compor a seleção mato-grossense de voleibol feminino, na categoria Sub 18: Emanuely Maria Lemes do Nascimento, Gabriela de Oliveira Xavier Silva e Kayanã Txucarramãe Santini.

A Federação Mato-grossense de Voleibol por meio da sua comissão técnica, está realizando a seleção das atletas que irão compor a seleção estadual.

A secretária de Esportes de Colíder, informou que no último dia 20 de janeiro foi realizada a etapa da seletiva por meio de vídeo, que os técnicos encaminharam para a comissão técnica. Um total de 42 vídeos foram encaminhados de todo o estado, para que pudesse ser avaliado o desempenho das atletas dentro das quadras.

Após esta primeira pré-convocação serão realizadas as etapas presenciais. A primeira acontecerá em Tangara da Serra com as 28 atletas, classificando 18 para 2ª etapa que será em Cláudia, classificando as 12 atletas para etapa final que acontecerá em Tangara da Serra.

O Secretário de Esportes de Colíder, Ricardo Caldeira Rezende parabenizou as atletas pelo

Leia Também:  Mulher esfaqueia tia no peito e no rosto em cidade de MT

desempenho, pelo potencial e pela dedicação aos treinos, e também o técnico Profº Leonildo Fernandes, por sempre estar junto ao voleibol feminino, se dedicando e buscando sempre o melhor para as suas atletas.

“Agradeço ainda aos pais pela confiança em deixar suas filhas representar sempre o nosso município e ao nosso prefeito Hemersom Máximo (Maninho). É um orgulho muito grande ver o nome do município de Colíder sendo levado junto as seleções mato-grossenses e também saber que o Professor Leonildo continua prestando seus conhecimentos e experiências para expandir o voleibol feminino”, disse o secretário.

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA