Os socorristas foram acionados por testemunhas, mas apenas constataram a morte da criança

Menino de 11 anos morre atropelado por motociclista em MT

Publicado em

MATO GROSSO

Um menino de apenas 11 anos morreu, na noite de sábado (17), após ser atropelado por um motociclista. O fato aconteceu em Rondonópolis (distante a 212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a tragédia ocorreu no momento em que a criança saía de uma casa com uma bicicleta. Ele seguia beirando o meio fio, quando o motociclista passou pelo vão do quebra-mola e em alta velocidade, atingindo o menino.

Com o impacto da violência, a criança morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

O condutor também ficou ferido e precisou ser encaminhado para atendimento em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Município.

Depois, foi autuado e preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e direção perigosa de veículo na via pública.

Ele passou pelo teste do etilômetro e o resultado deu negativo para o consumo de álcool.

Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garoto de 12 anos morre afogado em região de chácaras em Cuiabá
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desenvolve MT expande programas de crédito no interior de Mato Grosso
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA