MATO GROSSO

Menina de 2 anos morre afogada durante festa em Cuiabá

Publicado em

MATO GROSSO

Uma menina de dois anos morreu afogada na terça-feira (02), durante uma confraternização familiar em uma chácara na zona rural de Cuiabá.

Conforme o registro da Polícia Civil, após a festa, a família estava se preparando para ir embora quando sentiu falta da criança.

Ao procurarem, a encontraram no fundo da piscina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a menina, mas ela não tinha sinais vitais.

A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde o óbito foi constatado.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista bate em carreta e morre preso às ferragens
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB Ivy Moraes cava calcinha durante banho e exibe bumbum na web: “Corpão!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA