Ele foi identificado como Valdomiro Antunes de Paula, 63; acidente aconteceu em Nova Monte Verde

Idoso é atingido por carro e morre em rodovia no interior de MT

Publicado em

MATO GROSSO

O idoso Valdomiro Antunes de Paula, de 63 anos, sofreu um acidente que resultou em sua morte na noite de sábado (24), na MT-208, em Nova Monte Verde (954 km ao norte de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta e colidiu com um Volkswagen Voyage no km 5, sentido Nova Bandeirantes.

Apesar do socorro ter sido acionado e ido até a rodovia, a equipe médica encontrou Valdomiro já sem vida. 

O local foi então isolado para o trabalho da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e agora a Polícia Civil apura o caso.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assassino tinha indicação de internação em hospital psiquiátrico
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende 310 porções de entorpecentes e prende quatro pessoas por tráfico de drogas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA