Garcia rebate Emanuel!!

Garcia rebate Emanuel: “Não tem moral para falar sobre Saúde”

Publicado em

MATO GROSSO

Por Vitória Gomes E Enzo Tres

O secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União) rebateu o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), após o gestor usar as redes sociais para criticar as obras feitas nas unidades de Saúde da Capital pela equipe de intervenção.

O prefeito afirmou que a intervenção havia feito uma obra de “péssima qualidade” na Unidade de Saúde da Família (USF) Ouro Fino/Serra Dourada, entregue no último dia 31 de dezembro.

Garcia lembrou do histórico da gestão de Emanuel com operações policiais na Saúde.

“O Emanuel Pinheiro não tem moral para falar sobre gestão da Saúde Pública, porque foi ele o principal responsável pelo caos de Cuiabá. Foram 15 operações policiais por suspeita de uso irregular de dinheiro público”, afirmou nesta quarta-feira (3).

“Quem rouba dinheiro público não cuida da saúde, desmantela ela. Espero que esses casos de corrupção não se repitam”, acrescentou.

Fim da intervenção

O prefeito voltou a comandar a Secretaria Municipal de Sáude (SMS) no dia 1º de janeiro após a Pasta passar dez meses sob a administração do Governo de Mato Grosso.

Leia Também:  Mais uma chacina com três vítimas fatais e uma mulher ferida na “Capital da Morte”

A Justiça foi quem determinou a intervenção na secretaria após uma série de denúncias de corrupção e irregularidades na Pasta.

O desembargador e relator Orlando Perri considerou que o povo cuiabano estava “morrendo como baratas” devido às más condições da gestão na Saúde.

Inicialmente a intervenção deveria durar três meses, mas o prazo foi prorrogado e teve fim no dia 31 de dezembro.

Para Garcia, a intervenção fez aquilo que era necessário para recuperar Saúde de Cuiabá e fez com que a Capital voltasse a ter um atendimento de qualidade.

“A intervenção cumpriu seu papel. O que o Poder Judiciário determinou foi feito e reconhecido por todos os Poderes de Mato Grosso. Tirou a Saúde de Cuiabá do caos que se encontrava e fez voltar à normalidade. Agora, é responsabilidade dele [Emanuel] tocar a Saúde da Capital”, completou.

´´Midia News“

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amaral bomba nas redes após brincadeira com policiais nos Estados Unidos
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA