CUIABÁ

Siga nossas redes

Patrão teve o peito perfurado pelo funcionário enquanto dormia

Funcionário usa lança artesanal para matar empresário

Publicado em

MATO GROSSO

O funcionário de uma distribuidora foi preso nessa terça-feira (15) investigado como responsável por tentar matar um empresário em Várzea Grande.
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos trabalhava na distribuidora de bebidas no bairro Jardim há aproximadamente três meses e conhecia toda a rotina da vítima.
 
A investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) apontam que o crime arquitetado com riqueza de detalhes pelo suspeito ocorreu na madrugada de 3 de março.
 
Na noite anterior, ao final do expediente, o funcionário simulou fechar a distribuidora, porém, deixou o portão aberto, sabendo que o empresário sairia para visitar a mãe e depois voltaria para sua residência.
 
Assim que o patrão saiu do estabelecimento, o suspeito retornou para a distribuidora esperando o melhor momento, que seria durante a madrugada quando a vítima estivesse dormindo.
 
Ele criou uma espécie de lança, utilizando uma faca da própria distribuidora, afixado em um cabo de madeira. A ideia era manter a distância do corpo da vítima, no momento em que aplicasse o golpe, evitando assim uma possível reação, caso o empresário acordasse.
 
Por volta das 03h30, o suspeito subiu até o local em que o patrão dormia e executou o golpe contra a vítima na região do tórax em sentido ao coração e em seguida pegou a carteira com R$ 500 em dinheiro, documentos e cartões bancários e dois aparelhos celulares sendo um deles comprado recentemente.
 
O criminoso ainda entrou nos aplicativos bancários instalados nos celulares para fazer transferências via pix para sua conta bancária.
 
O empresário teve um corte profundo na região do tórax, foi hospitalizado e conseguiu sobreviver aos ferimentos. Enquanto o empresário estava atendido no hospital, o suspeito chegou a ligar para ele para pedir adiantamento do salário.
 
Questionado, o funcionário confessou a autoria do crime e disse que precisava de dinheiro, pois estava com seis meses de aluguel atrasado.
 
O patrão dele ainda havia oferecido ajuda para pagar as despesas.
 
Conforme a polícia, o suspeito contou que o patrão mantinha seu salário em dia e sempre lhe dava adiantamentos, além de ter lhe dado a bicicleta com a qual ia para o trabalho.

Leia Também:  FAB intercepta avião com 500 quilos de cocaína

“Leia Agora”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Secretaria de Agricultura promove a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Colíder

Publicados

em

Com o intuito de reunir agricultores para a troca de informações, sabores e saberes, a secretaria municipal de Agricultura, estará realizando, durante a Expolíder 2022, a 1ª Feira Regional da Agricultura Familiar.

A feira será nos dias de 13, 14 e 15 de julho, no parque de Exposições do município. O secretário de Agricultura, Benedito Moreira Brito e toda sua equipe, estão se dedicando com afinco à realização deste evento.

A feira é voltada aos agricultores familiares (assentados e tradicionais), pecuaristas, técnicos, acadêmicos do curso de agronomia e áreas afins, profissionais, pesquisadores, representantes de entidades públicas  e privadas voltadas ao campo.

Quem deseja participar, pode se inscrever antecipadamente clicando aqui. 

Além da exposição e divulgação dos produtos da agricultura familiar, produzidos em Colíder, a feira contará com várias palestras, tendo temas diversos todos voltados para o homem do campo.

Programação                              

13 e 14 de julho

Exposição, divulgação e comercialização de produtos oriundos da Agricultura Familiar.

Leia Também:  Jovem É Morto A Tiros Próximo A Construção Da Própria Casa

15 de Julho

7h00min

Acolhimento / Chegada dos participantes – Café Da Roça.

8h30min     

Palestra 01: Gestão Financeira na Agricultura Familiar – Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM

9h30min

Palestra 02 – Políticas Públicas do Governo Estadual de Mato Grosso para Agricultura Familiar-Silvano Amaral

10h30min

Intervalo- Coffee Break

11h00min

Palestra 03: Diversificação da Produção, com alternativas de redução dos custos de produção para a atividade leiteira, com Douglas Brasil Nogueira Gaeti -Médico Veterinario Rehagro-MG

12h00min

Almoço

13h30min

Palestra 04: Estratégias Essenciais para Produção de Ganhos Produtivos-Embrapa

14h30min

Palestra 05: Custos de Produção de Leite: Desafio Ou Oportunidades? Cleiton Gauer , Superintendente do Imea.

15h00min

Encerramento

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA