CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

Ex-candidato a vereador é encontrado morto dentro de casa em Sinop

Publicado em

MATO GROSSO

Por Matheus Maurício

O ex-candidato a vereador pelo município de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá) Arão Martins da Silva, 54 anos, conhecido como “Jamaica da Melancia”, foi encontrado morto dentro de uma casa no setor Industrial do município. O corpo do homem, já em avançado estado de decomposição, foi achado neste domingo (29).

Conforme as informações locais, vizinhos próximos ao local que a vítima morava começaram a sentir um forte odor vindo da residência e foram até a casa de “Jamaica” onde ele já foi encontrado morto e sentado em um imóvel. Até o momento, ainda não se sabe o que levou a morte da vítima. 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Militar (PM) foram até o endereço e realizaram os primeiros procedimentos. Em seguida, membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos investigativos. 

Após, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia.

Em 2020, Arão se candidatou através do PDT para concorrer a uma vaga da Câmara Municipal de Sinop, porém não conseguiu ganhar, obtendo apenas 112 votos.

As causas da morte do homem serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

‘Estadão de MT’

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barbearia em Cuiabá causa polêmica por escrever “direitos humanos” em tacos e pede desculpas
Propaganda

MATO GROSSO

Mulher é agredida pelo ex e pela irmã dele após cobrar ajuda para comprar leite da filha

Publicados

em

Por Yuri Ramires

Jovem de 20 anos foi agredida pela ex-cunhada e teve o carro quebrado pelo ex-marido, após ir até a casa dele cobrar ajuda para comprar leite para a filha, na madrugada desta segunda-feira (20), em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Agressor conseguiu fugir, mas a irmã dele foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, viatura foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Palmeiras. No local, encontrou a vítima já ferida, relatando que foi até a casa do ex-marido, cobrar ajuda para comprar o leite da filha que teve com ele.

Ela ressalta que o alimento acabou e que faz algum tempo que ele não ajuda nas despesas da criança. Mas, quando abordou o assunto, foi empurrada e agredida com socos. Quando ia saindo da casa, o agressor tomou a chave do veículo da vítima.

Ele jogou fora, nos fundos de outra casa e em seguida, passou a quebrar vidros do veículo e amassar a lataria. Como se não bastasse a violência que estava sofrendo, a irmã do suspeito chegou no local quando a PM já atendia a ocorrência.

Revoltada com a situação, ela foi para cima da vítima, desferindo socos e chutes contra a mulher. Nesse momento, o agressor aproveitou para fugir e pulou muro da casa dos vizinhos. A irmã dele foi presa em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.

“Gazeta Digital”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova Santa Helena : Paciente diz que os mesmos profissionais que atendem suspeitos de terem covid-19, atendem doentes com outras patologias
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA