MANHÃ DE QUINTA

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (15), quando a DHPP foi comunicada sobre o encontro de cadáver no bairro Jardim Riviera, em Rondonópolis.

Publicado em

MATO GROSSO

A técnica de enfermagem Suellen Cristina Fernandes de Jesus, 35 anos, foi encontrada morta dentro de casa nessa na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Jardim Riviera, em Rondonópolis (212 km da Capital). No entanto, a vítima teria perdido a vida ainda na noite anterior.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Suellen.

A Polícia Militar (PM) isolou a casa da vítima e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado ‘de lado’ na cama com uma seringa ao lado.

De acordo com o marido dela, a enfermeira fazia uso de remédios controlados e costumava fazer aplicação em si mesmo.

A mãe de Suellen relatou que passou o dia todo com a filha e, que apesar da vítima reclamar de dores no corpo, não notou nenhuma diferença no comportamento.

Ressaltou que para aliviar as dores a vítima estaria se aplicando medicamentos.

Leia Também:  Aprovada MP que garante crédito para auxílio de R$ 600 até dezembro

A vítima trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Santa Casa do município. No entanto, estava como linha de frente na pandemia e atuando também na ala de tratamento covid.

Após os trabalhos de investigação técnica na casa, onde não foi identificado indícios de crime, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para constatar a causa da morte.

Em seguida, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanharam todos os trabalhos no locam, registraram a ocorrência como ‘morte a esclarecer sem indícios de crime’ e agora aguardam laudo da perícia para concluir o inquérito.

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) emitiu nota lamentando a morte da ‘enfermeira’ e se solidarizando com a família e amigos.

“Repórter MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda-feira (31): Mato Grosso registra 629.323 casos e 14.304 óbitos por Covid-19
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA