CUIABÁ

Siga nossas redes

De acordo com perito criminal Daniel Jati, do Centro de Pericia Renato Chaves, o crime tem caracteristaa de execução e no local foram encontrados capsulas de bala de arma de fogo calibre 9 milímetros.

Em Altamira: Mãe e filha são executadas na porta da casa onde moravam

Publicado em

MATO GROSSO

Uma senhora identificada como Carmem Lúcia e a filha dela, uma jovem de pré-nome Luciana, foram executadas a tiros na noite desta terça-feira, 10, em Altamira, no sudoeste do Pará.

Segundo informações de populares que ouviram os disparos, o duplo homicídio aconteceu por volta das 20h30. Mãe e filha foram mortas em plena calçada da vila onde elas moravam, na Rua Anfrísio Nunes, bairro Jardim Independente II.

De acordo com perito criminal Daniel Jati, do Centro de Pericia Renato Chaves, o crime tem característica de execução e no local foram encontrados capsulas de bala de arma de fogo calibre 9 milímetros.

Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No dia 05 do mês passado, a usuária de entorpecente, Luana da Silva, filha de Carmem Lúcia que foi assassinada na noite de hoje, sofreu uma tentativa de homicídio nesse mesmo bairro, sendo atingida com dois tiros, mas ela conseguiu sobreviver.

Equipes das Polícias Civil e Militar também estiveram no local colhendo informações sobre o crime. As investigações seguem agora sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Altamira.

Leia Também:  Ex-deputado Boca Aberta briga com Arthur do Val na rua em Londrina

“Xingu em Foco”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Secretaria de Agricultura promove a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Colíder

Publicados

em

Com o intuito de reunir agricultores para a troca de informações, sabores e saberes, a secretaria municipal de Agricultura, estará realizando, durante a Expolíder 2022, a 1ª Feira Regional da Agricultura Familiar.

A feira será nos dias de 13, 14 e 15 de julho, no parque de Exposições do município. O secretário de Agricultura, Benedito Moreira Brito e toda sua equipe, estão se dedicando com afinco à realização deste evento.

A feira é voltada aos agricultores familiares (assentados e tradicionais), pecuaristas, técnicos, acadêmicos do curso de agronomia e áreas afins, profissionais, pesquisadores, representantes de entidades públicas  e privadas voltadas ao campo.

Quem deseja participar, pode se inscrever antecipadamente clicando aqui. 

Além da exposição e divulgação dos produtos da agricultura familiar, produzidos em Colíder, a feira contará com várias palestras, tendo temas diversos todos voltados para o homem do campo.

Programação                              

13 e 14 de julho

Exposição, divulgação e comercialização de produtos oriundos da Agricultura Familiar.

Leia Também:  Criança era responsável por perfil falso e ameaça de massacre em escola no interior de MT

15 de Julho

7h00min

Acolhimento / Chegada dos participantes – Café Da Roça.

8h30min     

Palestra 01: Gestão Financeira na Agricultura Familiar – Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM

9h30min

Palestra 02 – Políticas Públicas do Governo Estadual de Mato Grosso para Agricultura Familiar-Silvano Amaral

10h30min

Intervalo- Coffee Break

11h00min

Palestra 03: Diversificação da Produção, com alternativas de redução dos custos de produção para a atividade leiteira, com Douglas Brasil Nogueira Gaeti -Médico Veterinario Rehagro-MG

12h00min

Almoço

13h30min

Palestra 04: Estratégias Essenciais para Produção de Ganhos Produtivos-Embrapa

14h30min

Palestra 05: Custos de Produção de Leite: Desafio Ou Oportunidades? Cleiton Gauer , Superintendente do Imea.

15h00min

Encerramento

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA