CUIABÁ

Siga nossas redes

De acordo com perito criminal Daniel Jati, do Centro de Pericia Renato Chaves, o crime tem caracteristaa de execução e no local foram encontrados capsulas de bala de arma de fogo calibre 9 milímetros.

Em Altamira: Mãe e filha são executadas na porta da casa onde moravam

Publicado em

MATO GROSSO

Uma senhora identificada como Carmem Lúcia e a filha dela, uma jovem de pré-nome Luciana, foram executadas a tiros na noite desta terça-feira, 10, em Altamira, no sudoeste do Pará.

Segundo informações de populares que ouviram os disparos, o duplo homicídio aconteceu por volta das 20h30. Mãe e filha foram mortas em plena calçada da vila onde elas moravam, na Rua Anfrísio Nunes, bairro Jardim Independente II.

De acordo com perito criminal Daniel Jati, do Centro de Pericia Renato Chaves, o crime tem característica de execução e no local foram encontrados capsulas de bala de arma de fogo calibre 9 milímetros.

Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No dia 05 do mês passado, a usuária de entorpecente, Luana da Silva, filha de Carmem Lúcia que foi assassinada na noite de hoje, sofreu uma tentativa de homicídio nesse mesmo bairro, sendo atingida com dois tiros, mas ela conseguiu sobreviver.

Equipes das Polícias Civil e Militar também estiveram no local colhendo informações sobre o crime. As investigações seguem agora sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Altamira.

Leia Também:  Ministro da Defesa propõe ‘votação paralela’ com cédula de papel para teste no dia da eleição

“Xingu em Foco”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Ouvidoria Municipal é o canal direto da população para solicitação de serviços diversos

Publicados

em

A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre os munícipes e a administração. A prefeitura de Colíder realiza esse trabalho de ouvidoria para receber todas as demandas encaminhadas.
Serviços como coleta de lixo, denúncia de terreno sujo, troca de lâmpadas, entre outros, podem ser solicitados pelo canal. 
Todas as demandas são encaminhadas ao setor responsável. A Ouvidoria acompanha o desenrolar dos problemas, com toda dedicação. 
Basta acessar o portal online www.ouvidoria.colider.mt.gov.br
“Colíder MT”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de app tenta molestar passageira menor e é preso
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA