Caso aconteceu no domingo (21), na BR-070, em Várzea Grande; crianças estão fora de risco
Duas mulheres morrem e quatro crianças ficam feridas em acidente
MATO GROSSO
Duas mulheres morreram e quatro crianças ficaram feridas em um acidente ocorrido no domingo (21), no km 533 da BR-070, em Várzea Grande (38 km a sudoeste de Cuiabá).
As vítimas foram identificadas como Luzinete de Campos, de 46 anos, e Marinilza Santana Campos, de 36.
Conforme informações da Polícia Civil, as mulheres vinham de Livramento, quando a condutora perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, bateu em árvores e entrou em uma área de mata.
Após o acidente, as quatro crianças que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro. Algumas tiveram fraturas e outras apenas ferimentos leves.
Já Luzinete e Marinilza morreram ainda no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
“Mídia News”
COMENTE ABAIXO:
MATO GROSSO
“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência
Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8).
Assista ao vídeo
COMENTE ABAIXO:

