CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

COLÍDER SEDIA 3ª ETAPA DA LIGA NORTE DE VOLEIBOL NESTE FINAL DE SEMANA

Publicado em

MATO GROSSO

Neste final de semana, nos dias 24, 25 e 26, será realizada em Colíder a 3ª etapa da Liga Norte de Voleibol do Mato Grosso.

O evento contará com a participação de 17 equipes nos naipes feminino e masculino. Estarão participando da competição equipes  de Colíder, Itaúba, Sinop, Alta Floresta, Sorriso, Peixoto de Azevedo, Ipiranga do Norte e Nova Mutum.

Colíder contará com cinco equipes, sendo 3 equipes no feminino e 2 no masculino. Os jogos do naipe masculinos acontecerão no ginásio Fernanda Alvim e o feminino na quadra da Escola Atalaia.

O congresso técnico foi realizado de forma online, na noite de terça-feira (21) com todos os responsáveis das equipes participantes, onde se definiram o chaveamento da competição e todo o sistema de disputa.

No masculino serão duas chaves com 4 equipes cada e no feminino serão três chaves com 3 equipes cada.

O Secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Caldeira (Lika) agradeceu a todos os envolvidos na realização deste evento, ao prefeito Maninho, além das secretarias de Saúde e de Educação pelo suporte.

Leia Também:  Cantor Zé Neto sofre múltiplas fraturas na costela com risco de perfuração de pulmão

“Com o trabalho em conjunto podemos galgar várias ações positivas para o esporte. Enquanto gestor público é uma grande honra estar realizando esta competição onde poderemos prestigiar todo o trabalho dos nossos técnicos de voleibol junto as suas equipes. E também convidamos toda a população colidense para que possa se fazer presente nas quadras de jogos e apoiar os nossos times” pontuou o secretário.

“Colíder MT’

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Secretaria de Agricultura promove a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Colíder

Publicados

em

Com o intuito de reunir agricultores para a troca de informações, sabores e saberes, a secretaria municipal de Agricultura, estará realizando, durante a Expolíder 2022, a 1ª Feira Regional da Agricultura Familiar.

A feira será nos dias de 13, 14 e 15 de julho, no parque de Exposições do município. O secretário de Agricultura, Benedito Moreira Brito e toda sua equipe, estão se dedicando com afinco à realização deste evento.

A feira é voltada aos agricultores familiares (assentados e tradicionais), pecuaristas, técnicos, acadêmicos do curso de agronomia e áreas afins, profissionais, pesquisadores, representantes de entidades públicas  e privadas voltadas ao campo.

Quem deseja participar, pode se inscrever antecipadamente clicando aqui. 

Além da exposição e divulgação dos produtos da agricultura familiar, produzidos em Colíder, a feira contará com várias palestras, tendo temas diversos todos voltados para o homem do campo.

Programação                              

13 e 14 de julho

Exposição, divulgação e comercialização de produtos oriundos da Agricultura Familiar.

Leia Também:  Prazo para rendição em Mariupol expira e Ocidente promete mais armas

15 de Julho

7h00min

Acolhimento / Chegada dos participantes – Café Da Roça.

8h30min     

Palestra 01: Gestão Financeira na Agricultura Familiar – Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM

9h30min

Palestra 02 – Políticas Públicas do Governo Estadual de Mato Grosso para Agricultura Familiar-Silvano Amaral

10h30min

Intervalo- Coffee Break

11h00min

Palestra 03: Diversificação da Produção, com alternativas de redução dos custos de produção para a atividade leiteira, com Douglas Brasil Nogueira Gaeti -Médico Veterinario Rehagro-MG

12h00min

Almoço

13h30min

Palestra 04: Estratégias Essenciais para Produção de Ganhos Produtivos-Embrapa

14h30min

Palestra 05: Custos de Produção de Leite: Desafio Ou Oportunidades? Cleiton Gauer , Superintendente do Imea.

15h00min

Encerramento

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA