CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

Campeonato de Free Fire é realizado em Colíder, com mais de 200 jogadores

Publicado em

MATO GROSSO

Colíder sediou o primeiro campeonato municipal de Free Fire no dia 21 de agosto, promovido pela secretaria municipal de Esporte e Lazer.

O evento reuniu 240 jogadores de várias idades, divididos em 60 equipes e a competição foi acirrada. A equipe vencedora, Rush BR, recebeu o prêmio de R$1 mil. Para Rian Cavalcante Duarte, membro da equipe, foi gratificante.

“Nossa equipe já joga há bastante tempo e ficamos muito animados com esse campeonato. Vamos continuar treinando para na próxima edição, conquistar o bi-campeonato”, disse ele.

Para o secretário de Esportes, Ricardo Caldeira Rezende, o evento foi realizado com muito sucesso. “Quero cumprimentar a todos os participantes e agradecer ao prefeito Maninho que nos deu suporte para a realização desse evento, à minha equipe de trabalho, bem como agradecer aos patrocinadores”, pontuou.

De acordo com o secretário, Colíder mostrou que está pronta para inovar e apoiar novas modalidades, como foi o caso desse campeonato.

“Já fizemos o compromisso de realizar o próximo campeonato, se houver condições sanitárias, de forma presencial, que será de grande valia para esses atletas”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  `Suruba´ termina com calote em motel e duas meninas estupradas
Propaganda

MATO GROSSO

Mulher é agredida pelo ex e pela irmã dele após cobrar ajuda para comprar leite da filha

Publicados

em

Por Yuri Ramires

Jovem de 20 anos foi agredida pela ex-cunhada e teve o carro quebrado pelo ex-marido, após ir até a casa dele cobrar ajuda para comprar leite para a filha, na madrugada desta segunda-feira (20), em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Agressor conseguiu fugir, mas a irmã dele foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, viatura foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Palmeiras. No local, encontrou a vítima já ferida, relatando que foi até a casa do ex-marido, cobrar ajuda para comprar o leite da filha que teve com ele.

Ela ressalta que o alimento acabou e que faz algum tempo que ele não ajuda nas despesas da criança. Mas, quando abordou o assunto, foi empurrada e agredida com socos. Quando ia saindo da casa, o agressor tomou a chave do veículo da vítima.

Ele jogou fora, nos fundos de outra casa e em seguida, passou a quebrar vidros do veículo e amassar a lataria. Como se não bastasse a violência que estava sofrendo, a irmã do suspeito chegou no local quando a PM já atendia a ocorrência.

Revoltada com a situação, ela foi para cima da vítima, desferindo socos e chutes contra a mulher. Nesse momento, o agressor aproveitou para fugir e pulou muro da casa dos vizinhos. A irmã dele foi presa em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.

“Gazeta Digital”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda-feira (16): Mato Grosso registra 506.310 casos e 13.204 óbitos por Covid-19
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA