Além da fratura, a criança sofreu queimaduras; mãe e padrasto foram apreendidos pela Polícia

Bebê morto por supostos maus-tratos teve traumatismo craniano

Publicado em

MATO GROSSO

O laudo da Politec apontou que a causa da morte do bebê de dois meses internado com suspeita de maus-tratos em uma Unidade de Terapia Intensiva em Tangará da Serra foi traumatismo craniano.

Além da lesão, o menino teve fraturas no tórax e queimaduras.

A suspeita é de que os autores dos maus-tratos sejam o padrasto de 17 anos, e a mãe do menino, de 16, apreendidos preventivamente pelo crime, uma vez que são menores de idade.

O casal alegou que a criança teria sido balançada em uma rede pelo irmão mais velho, de 3 anos, e batido a cabeça contra uma mureta.

O perito Leandro Valendorf afirmou, no entanto, que “não havia marcas de sangue na rede” e que todas as hipóteses estavam sendo investigadas.

O menino morreu no dia 15 de novembro, depois de ter ficado internado por 15 dias na UTI. A família é de Barra do Bugres e o caso está sendo conduzido desde a delegacia do Município.

Foi realizado um laudo de reprodução simulada que apontará a força necessária para provocar o trauma necessário para levar ao óbito da criança.

Leia Também:  Sinop: Homem é esfaqueado depois de ingerir bebida e girar com amigo

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Colíder convoca candidatos aprovados aos cargos de motorista; operador de motoniveladora e pá carregadeira para realização de prova prática
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA