MATO GROSSO
Audiência Pública para avaliação das metas fiscais será realizada em Colíder
MATO GROSSO
No próximo dia 30 de maio, será realizada em Colíder a audiência pública da Prefeitura Municipal de Colíder referente a apresentação das Demonstrações e Avaliações das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023 Conforme Art. 9º § 4º da Lei De Responsabilidade Fiscal.
Será a partir das 10 h no Plenário da Câmara Municipal de Colíder, sendo transmitida de forma online através do seguinte link: https://www.facebook.com/prefeituradecolider/
O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) convoca a população em geral para participar da audiência, que é de suma importância a participação social.
“Colíder MT”
COMENTE ABAIXO:
MATO GROSSO
“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência
Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8).
Assista ao vídeo
COMENTE ABAIXO:

