MATO GROSSO

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE COLÍDER PREMIA MÃES VENCEDORAS DO CONCURSO “NEM TODA RAINHA USA COROA”

Publicado em

MATO GROSSO

Nesta quarta-feira (22), as 10 primeiras colocadas no concurso fotográfico “Nem toda rainha usa coroa” receberam das mãos da Primeira-dama Maria Caroline Matheus, secretária da Assistência Social de Colíder, a premiação por terem participado e recebido mais curtidas durante todo o mês de maio.
A ação promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio da Prefeitura de Colíder, buscou homenagear as mães colídenses, no mês dedicado a elas, dando visibilidade às participantes e seus filhos.
As vencedoras foram eleitas, em um concurso virtual que recebeu mais de 7 mil curtidas, 1.022 comentários e mais de 700 compartilhamentos na página oficial da Prefeitura.
A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na recepção da Secretaria de Assistência Social, onde ao final as participantes puderam contemplar um delicioso lanche.
A foto de Zelgilda Ramires ao lado dos filhos Lurianny, Anthony e Bejamin, foi a mais curtida chegando a 3.600 reações sendo a primeira colocada do concurso. Com sorriso no rosto a participante agradeceu e parabenizou os idealizadores do concurso. “Foi um concurso excepcional, muito legal, só tenho a agradecer e parabenizar a organização desse concurso que nos possibilitou mostrar o amor que sentimos por nossos filhos, e ano que vem vou participar novamente”, contou.
Com a diferença de 1.900 curtidas, Ytaibelly que ficou em segundo lugar, com 1.700 reações, falou sobre a sua participação e garantiu que se ano que vem tiver o concurso novamente, ela será a vencedora. “Eu amei participar, foi super bacana a ideia da secretária Maria Caroline e do pessoal da Assistência Social. E a parte mais legal foi essa demonstração de carinho por nós mamães, foi tudo muito lindo.Parabenizo de coração a todos pelo concurso. E ano que vem vou voltar com tudo, pois eu quero o primeiro lugar”, afirmou.
A Secretária de Assistência Social Maria Caroline Matheus, agradeceu a todas as participantes por abraçarem e ter aceitado o desafio. “Esse concurso foi idealizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Colíder, para abraçar cada mamãe da nossa querida Colíder, demonstrando todo o carinho que o prefeito Maninho e nós da Assistência temos com a população Colídense. Parabéns a todas as mamães que participaram do concurso, e a todos que prestigiaram as nossas ações do dia das mães”, parabenizou a secretária Maria Caroline.
Ainda de acordo com a secretária, o concurso contou com parceiros que realizaram as doações de cada prêmio do concurso. “Agradecemos a todos os parceiros da Secretária da Assistência Social, que através deles conseguimos realizar com sucesso esse maravilhoso concurso”, finalizou.
Concurso
Para concorrerem ao concurso idealizado pela Primeira-Dama, as participantes enviaram para a prefeitura de Colíder, fotos com seus filhos mais nomes. Após as fotos serem disponibilizadas para votação no facebook da prefeitura, venciam quem tivesse a foto com mais curtidas.
Veja abaixo como ficou a classificação das participantes
Primeiro Lugar- Mamãe Zelgilda (Bia) e Filhos Andressa, Anthony e Benjamin – 3.600 Curtidas
Segundo Lugar – Mamãe Ytaibelly e Filho Lucas Gabryell  – 1.700 Curtidas
Terceiro Lugar –  Mamãe Sidineia de Araújo e Filho Nohan Ponciano – 235 Curtidas
Quarto Lugar – Mamãe Thamilis e filho Hariel Alves – 123 Curtidas
Quinto Lugar – Mamãe Josy Silva e filho David Luiz – 118 Curtidas
Sexto Lugar – Mamãe Cristiane e Filhos Pedro e Maria Clara – 116 Curtidas
Sétimo Lugar – Mamãe Marilaine da Rocha Silva e filha Estefany – 114 Curtidas
Oitavo Lugar – Mamãe Maria do Socorro e Filha Marinalva Rodrigues – 80 Curtidas
Nono Lugar – Mamãe Ana Maria e filha Daiane Domingos – 79 Curtidas
Décimo Lugar – Mamãe Marilene Fernanda e Filho Murilo Milanski – 77 Curtidas
“Colíder MT”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gasolina dá leve alívio ao consumidor, mas preço médio passa de R$ 7
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Repugno cumpre 30 mandados judiciais contra membros do Comando Vermelho em MT
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA