Um dos condutores precisou ser hospitalizado em um hospital de Jaciara; acidente foi na quarta-feira

Após colisão, carreta carregada de soja tomba e interdita BR-364

Publicado em

MATO GROSSO

Uma carreta de soja tombou na BR-364 após colidir com outra carreta que transportava combustível na quarta-feira (12), em Campo Verde (139 km de Cuiabá).

A concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada às 11h43 para atender ao acidente que ocorreu no quilômetro 331 da via.

A pista só foi liberada às 14h03, após o trabalho de perícia e a limpeza da pista serem feitos. O tráfego da via, por um tempo, teve que fluir por apenas uma das faixas da via. Durante esse período, a região ficou congestionada.

O condutor da carreta de combustível foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaciara, enquanto o outro recusou receber atendimento médico.

A Nova Rota do Oeste fez um registro de ocorrência.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batida entre ônibus e carreta deixa sete mortos em rodovia de MT
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líderes globais comprometem US$2,6 bi para combater poliomielite, diz OMS
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA