CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

Acusado de crime sexual, vereador morto em colisão com carreta deixou carta alegando inocência

Publicado em

MATO GROSSO

Morto em decorrência de um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (14), na BR-163, o vereador Romeo Belém (DEM) teria sido acusado de estupro pela própria filha de 10 anos. O caso teria sido registrado na Delegacia de Nova Mutum em 18 de setembro. No boletim de ocorrência, consta que a mãe compareceu na delegacia juntamente com o Conselho Tutelar para comunicar a ocorrência de estupro de vulnerável.

Conforme a mãe, a filha teria dito, após uma discussão, que estaria sendo abusada pelo próprio pai. O vereador teria costume de se trancar no quarto com a filha, onde passaria as mãos nas partes íntimas dela. A mulher afirmou também que não chegou a namorar com Romeo, apenas teve um ‘caso’. No entanto, o vereador sempre teve acesso à filha. Mas há cerca de um ano, a menina não estaria demonstrando mais interesse de ver o pai. Em uma carta atribuída a Romeo, consta um pedido de desculpas, “Estou passando por uma situação que jamais imaginaria. Minha filha, induzida pela mãe, acredito eu, fez uma denúncia contra minha pessoa dizendo que eu estava passando a mão nela, quando ela raramente vinha na caminha casa”, diz trecho. “Quero que todos saibam que jamais fiz isso com minha filha, mas não estou aguentando tamanha raiva em meu coração, a vontade de voltar ao velho Romeo é imensa, de tirar a vida da mãe da minha filha é enorme, mas não quero fazer isso, prefiro partir dessa vida”, acrescenta. Por fim, ele pede perdão aos filhos e dá adeus.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do vereador. Uma mulher que teria trabalhado com o parlamentar comentou no Facebook que: “A mentira e falso testemunho acabaram com a vida de um homem honesto”. O acidente O vereador Romeo morreu ao colidir com o carro em uma carreta, na tarde desta quinta-feira (14), no km 592 da BR-163, em Nova Mutum. O parlamentar estava sozinho em um Kia Sportage, de cor prata, quando teria colidido na carreta Scania R540, de cor branca, placa de Sorriso. A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 12h44 para o atendimento da ocorrência, onde constataram a morte do vereador. Já o motorista da carreta foi levado para o Hospital de Nova Mutum.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procon-SP vai notificar WhatsApp sobre blecaute; multa pode chegar a quase R$ 11 milhões
Propaganda

MATO GROSSO

Indea prorroga vacinação contra febre aftosa até 10 de dezembro

Publicados

em


O Indea prorrogou o período de vacinação contra febre aftosa até o dia 10 de dezembro, mantendo para a mesma data o prazo para comunicação. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) aprovou a dilação do prazo. Nas propriedades localizadas no baixo pantanal mato-grossense a etapa vai até o dia 15 de dezembro.

A venda de vacinas contra febre aftosa para estabelecimentos rurais de Mato Grosso atingiu um total de 15.699.641 doses em 29 de novembro. Os dados são referentes às notas fiscais inseridas no sistema informatizado do Indea, sem considerar as vacinas compradas em outros estados.

O estoque de 4.195.075 de doses seria suficiente para a conclusão da etapa, porém, atrasos na distribuição e a falta de vacina em alguns municípios provocaram a prorrogação. Os 10 dias a mais serão suficientes para as lojas veterinárias e produtores rurais concluírem a imunização do maior rebanho do Brasil.

Nesta etapa, são vacinados bovinos e bubalinos até dois anos de idade. Desde 2005, as etapas têm alcançado índices de vacinação superiores a 99%.

Leia Também:  Dia de Campo sobre cultivo da uva Niágara terá parreiral de mais de 25 anos como referência
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA