Geral

Completa um ano que o Grupo Machado fechou parceria com APAE e Casa do Peregrino

Publicado em

Geral

Essa parceria já ajudou muito as duas entidades visando uma melhoria do atendimento dos alunos e albergados.

Após a parceria entre o Grupo Machado com a APAE e Casa dos Peregrinos, na época denominada campanha “Colabore” ambas as instituições já receberam mais de R$ 8.000,00 (Oito mil reais), arrecadados com as vendas de sacolas beneficentes.Esse valor tem crescido nos últimos meses, as pessoas pegaram habito de fazerem suas compras e adquirir uma sacolinha(s).
Trimestralmente os repasses tem sido feito pelos diretores do Grupo Machado para os diretores e presidentes das duas entidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agentes de Abin paralela sabiam sobre minuta de golpe, indica PF
Propaganda

Geral

Fiéis sobem o Morro da Capelinha nesta Sexta-Feira Santa

Publicados

em

Tradição da Sexta-Feira Santa reúne milhares de fiéis que encaram a subida do Morro da Capelinha, em Planaltina (DF), como gesto de fé e agradecimento

Na manhã desta Sexta-Feira Santa, milhares de fiéis enfrentam do calor à chuva até a longa subida do Morro da Capelinha, em Planaltina (DF). A movimentação começou cedo. Por volta das 8h, famílias inteiras já caminhavam em sentido ao topo, algumas em oração, outras descalças ou de joelhos. O clima é de devoção e muita emoção.

Entre os que subiram o morro, está Eleni da Paz, 54 anos, moradora de Planaltina, que participa da procissão há 15 anos e, este ano, agradece pela vida dos filhos. “Eu e meu marido ficamos cinco anos na Vara da Infância até conseguirmos adotar nossos dois filhos. Todo ano vínhamos pedir e agora só temos o que agradecer”, contou, emocionada. 

Já Maria Eduarda Silva, de 23, subiu pela primeira vez. Acompanhada do namorado, a moradora de Sobradinho foi pagar as promessas que fez nos últimos anos. “Foi muito desafiador mas, ao mesmo tempo, muito gratificante”, explica. Para ela, o Morro representa o sacrifício. “Não só pra quem está subindo, mas também para e sobre Jesus que se sacrificou por nós”, completa. 

Enquanto os fiéis seguem o percurso com seus terços e orações, a estrutura para a encenação da tradicional da Paixão de Cristo é preparada para receber milhares de pessoas no período da tarde. 

Leia Também:  homem invade recinto para elefante no Zoo e provoca animal

”CORREIOBRAZILIENSE”

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA