futebol

Neymar Jr. vinga Mavie após bolada acidental de segurança do Santos: Papai chamou os amigos

Publicado em

futebol

Após um jogo do Campeonato Brasileiro na última quarta feira, dia 15, um vídeo da herdeira do craque santista viralizou após o incidente© Da Redação

Nesta quinta-feira, dia 16, Neymar Jr. chamou os colegas de elenco do Santos Futebol Clube para vingarem sua filha Mavie. O motivo? A garotinha levou uma bolada acidental na cabeça de um dos seguranças do time, na noite da última quarta-feira, dia 15, durante uma partida do Campeonato Brasileiro e saiu chorando da lateral do gramado enquanto o papai tentou acalmá-la.

O craque santista, então, resolveu brincar com a situação. Em um vídeo compartilhou em seus Stories, ele afirmou: 

– Maviezinha, papai chamou os amigos e te vingou! Filha, papai tá te vingando!, disse em tom humorado. 

Na sequência, o vídeo mostra os companheiros de time formando um corredor polonês, e esperando o segurança que acertou Mavie. Quando o profissional passou pelos jogadores, recebeu alguns tapas de brincadeira. Ao final, o membro da equipe pede desculpas para a menininha e ainda dá um abraço em Neymar Jr. 

Leia Também:  TSE manda apagar post que liga candidato Lula a casos de corrupção

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

futebol

Gabigol: “Quero ter mais oportunidades no Cruzeiro”

Publicados

em

Gabigol celebra o seu gol no empate em 1 a 1 do Cruzeiro contra o Sport

Gabigol celebra o seu gol no empate em 1 a 1 do Cruzeiro contra o Sport – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gabigol começou como titular no jogo em que o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Sport, na noite deste domingo, 5/10, pelo Brasileirão, no Mineirão. Ele foi beneficiado pela suspensão do artilheiro Kaio Jorge e mostrou serviço: afinal, fez o gol cruzeirense lna partida. Gabi atuou os 90 minutos e, ao fim do duelo, foi claro ao afirmar que vai lutar para conquistar seu espaço e tentar deixar de ser apenas uma opção no banco, como vem ocorrendo durante

“Falar que eu quero ser titular é chover no molhado. Mas é claro que quero jogar mais e ter oportunidades. Afinal, quando entro, faço gols e ajudo a equipe.”

Para Gabigol, o empate com o anterna, que impediu o Cruzeiro de se aproximar dos líderes Palmeiras e Flamengo, foi motivo de frustração.

“A gente foi muito superior no primeiro tempo, criamos inúmeras chances. Mas faltou capricho nos chutes de fora da área e melhorar no último passe. Fomos muito superiores: tivemos mais posse de bola, volume de jogo e chances mais claras. Se tivesse que ter um vencedor, seria a gente”, disse. 

Gabigol celebra seu gol com Matheus Pereira (que deu o passe). Mas no fim, time foca apenas no 1 a 1. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em tempo, o Cruzeiro foi aos 52 pontos, contra 55 de Palmeiras e Flamengo, sendo que o Cruzeiro tem um jogo a mais do que os cariocas e dois a mais do que os paulistas. Gabi disse que o Cruzeiro vem jogando bem. Na rodada passada, em pleno Maracanã, jogou de igual para igual com o Flamengo, e quase venceu. E o mesmo ocorreu contra o Sport.

Leia Também:  Thiaguinho revela doença na garganta: ‘Fiz duas cirurgias bem sérias’

“Mentalidade vencedora, como tem que ser. Contra o Fla não foi o resultado que a gente queria, e esse também não foi. Melhor do que perder é somar um ponto.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA