FAMOSOS
Viviane Araújo celebra carnaval fora de época com fantasia arrasadora: “Logo aí!”
FAMOSOS
Já em clima de carnaval, Viviane Araújo usou o Instagram nesta terça-feira (01), para celebrar a folia, mesmo fora de época, e aproveitou para resgatar alguns cliques de sua última fantasia para publicar a nova sequência de fotos na rede social.
A musa, que sempre arrasa com as produções carnavalescas, posou bem à vontade com uma fantasia vermelha e trabalhada no brilho, além de muito ousada. Viviane ainda caprichou nas poses e mostrou sua boa forma impressionante aos 46 anos de idade.
“Vem fevereiro! Ops! Não teremos “nosso carnaval” este mês, mas abril é logo ali!”, celebrou a atriz na legenda. Atualmente, Viviane conta com mais de 11,6 milhões de seguidores em seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
FAMOSOS
Virginia toma decisão sobre relação com Vini Jr após suposta conversa vazada, diz colunista
A influenciadora Virginia Fonseca confirmou que não mantém mais nenhum tipo de relacionamento com o jogador Vinicius Jr. A declaração foi feita ao jornalista Leo Dias durante o programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (7). O pronunciamento ocorreu após a divulgação de supostas conversas entre o atacante do Real Madrid e a modelo brasileira Day Magalhães.
A possível interação entre o atacante e a modelo foi divulgada também pelo jornalista Léo Dias. A informação do comunicador veio à tona na última segunda-feira (6). Na mesma data, Vini Jr havia publicado um vídeo ao lado de Virginia, o que intensificou ainda mais os rumores de um relacionamento entre eles.
A influenciadora entrou em contato com o colunista para saber mais sobre a possível troca de mensagens e ela questionou sobre a data das conversas. A influenciadora inicialmente acreditava que a interação teria acontecido apenas em maio, mas o jornalista esclareceu que se estendiam até setembro deste ano.
Na data, Virginia e Vini Jr já estariam vivendo um relacionamento. Determinado cenário gerou incomodo e fez a influenciadora optar por terminar a relação. Ao Leo Dias, ela declarou: “Mas eu e o Vini, a gente estava se conhecendo, a gente não tinha nada sério mas agora a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério”.
Os rumores entre o suposto casal Virginia e Vini Jr cresceram depois da partida do Real Madrid contra o Villarreal. A influenciadora estava no estádio, e postou vários storys depois dos gols do brasileiro. No primeiro deles, ela filmou Vini apontando exatamente para onde ela estava no estádio. No segundo, ela mandou um recado.
– Outro gol do Big Seven. Tem que respeitar – disparou Virgnia após gol de Vini Jr pelo Real Madrid.
Com todos os boatos girando em torno de Virginia e Vini Jr, do Real Madrid, os fãs e torcedores enlouqueceram após as interações no Santiago Bernabeu. Até a comemoração do atacante virou assunto nas redes sociais. Contudo, o romance chegou ao fim.

