FAMOSOS
Vera Fischer tem bolsa cortada em assalto
FAMOSOS

Vera Fischer passou por um susto na tarde de domingo (24). A veterana foi assaltada na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte. Ela esteve em cartaz na capital mineira com a peça “Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, sendo que as apresentações ocorreram na sexta (22) e sábado (23).
De acordo com informações do G1, a atriz de 70 anos de idade afirmou que foi roubada por volta das 13h. Ela teve a bolsa cortada, R$ 200 levados, um cartão de crédito, outro de uma loja de departamento e até documento pessoal. Vera lamentou não ter conseguido identificar a suspeita, mas a viu fugindo.
A peça que estava em cartaz, marcava os 45 anos de carreira de Vera Fischer. Ao seu lado, estavam atores como Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. O texto é de Eduardo Bakr e a direção, de Tadeu Aguiar.
“IstoÉ Gente”


FAMOSOS
Depois de Maraísa, Maiara é diagnosticada com alopecia

Maiara, assim como sua irmã gêmea e dupla Maraisa, também foi diagnosticada com alopecia, uma doença autoimune que causa queda de cabelo.
Nas redes sociais, a cantora comentou o assunto para conscientizar o público.
“Não adianta só ter um cabelo bonito por fora, ele tem que estar saudável por dentro também”, relatou a artista, que está em tratamento.
Para manter os fios longos e o cabelo cheio, a cantora usa mega hair.
“A Eliana e o doutor Domingos fazem isso por mim. Eles cuidam do meu cabelo de forma integral, desde a escolha do mega, a troca, até o método da microemborrachada. E não esqueçam da importância da vitamina e da aplicação correta, com os exames em dia. Cuidar do cabelo é cuidar da autoestima”, contou.
“IstoÉ”
-
BRASIL5 dias atrás
Viralizando: Mulher faz sexo oral em homem na fila de açougue em supermercado
-
ECONOMIA6 dias atrás
Mercado eleva para 2,92% projeção de crescimento da economia em 2023
-
CIDADES6 dias atrás
Mendes negocia venda de vagões do VLT: “Recuperar dinheiro”
-
SAÚDE5 dias atrás
Anvisa torna permanente entrega de remédio controlado em casa
-
ECONOMIA5 dias atrás
Brasil tem mais boi do que gente: rebanho atinge recorde de 234,4 milhões
-
CIDADES5 dias atrás
Homem tem 80% do corpo queimado durante churrasco em Guarantã do Norte
-
POLÍTICA4 dias atrás
Secretário de Mendes diz que Lúdio terá chances de vitória no PSB
-
ECONOMIA4 dias atrás
Governo de MT projeta orçamento de R$ 35 bilhões, alta de 13,8%