CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Vera Fischer tem bolsa cortada em assalto

Publicado em

FAMOSOS

Vera Fischer passou por um susto na tarde de domingo (24). A veterana foi assaltada na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte. Ela esteve em cartaz na capital mineira com a peça “Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, sendo que as apresentações ocorreram na sexta (22) e sábado (23).

De acordo com informações do G1, a atriz de 70 anos de idade afirmou que foi roubada por volta das 13h. Ela teve a bolsa cortada, R$ 200 levados, um cartão de crédito, outro de uma loja de departamento e até documento pessoal. Vera lamentou não ter conseguido identificar a suspeita, mas a viu fugindo.

A peça que estava em cartaz, marcava os 45 anos de carreira de Vera Fischer. Ao seu lado, estavam atores como Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. O texto é de Eduardo Bakr e a direção, de Tadeu Aguiar.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Beneficiários com NIS final 9 recebem hoje Auxílio Brasil
Propaganda

FAMOSOS

Globo confirma retorno de Tiago Leifert; confira cargo e salário

Publicados

em

Depois de anunciar sua saída da TV Globo no fim do ano passado, Tiago Leifert está de volta à emissora em que trabalhou por 16 anos. O retorno, contudo, não será para os programas de entretenimento. 

Na última sexta-feira (05), a Globo confirmou que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay. Em abril, Tiago já havia falado sobre a novidade, faltando apenas a confirmação da emissora.

Leifert vai narrar um jogo por dia, diretamente dos estúdios Globo, ao lado de Cléber MachadoGustavo VillaniEveraldo MarquesRicardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

Conforme a coluna Observatório dos Famosos, o comunicador vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira top 6 das vezes que Mayra Cardi esbanjou ousadia na web: "Liberdade!"
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA