FAMOSOS

Tiago Leifert chama Felipe Neto de ‘gente inferior’ e youtuber rebate: ‘Odeia pobre’

Publicado em

FAMOSOS

Tiago Leifert chamou o youtuber e empresário Felipe Neto de “gente inferior” nesta segunda-feira (6), durante uma live no canal “3 na Área”, que o apresentador comanda junto com Rica Perrone e Fui Clear.

Em determinado momento da transmissão, Rica fala para Leifert que agora ele era um desafeto de Felipe Neto, e ironiza dizendo que ele atingiu um “patamar notável na sua incrível trajetória”, e o apresentador rebate.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.

O youtuber não deixou passar a provocação do apresentador e expressou sua opinião sobre o comentário de Leifert em seu Twitter.

Leia Também:  Confira 6 fantasias da Mulher Melão pra arrancar suspiros na hora H: "Gata a solta!"

“Thiago (sic) Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, disse Felipe.

O youtuber ainda relembrou outra polêmica recente envolvendo o ex-apresentador do “BBB”, quando ele discutiu pelas redes sociais com o ator Ícaro Silva, que havia criticado o programa.

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não (sic) ele foge pra Miami”, finalizou Felipe Neto.

Tiago Leifert chama Felipe Neto de ‘gente inferior’ e youtuber rebate: ‘Odeia pobre’
© Fornecido por IstoÉ GenteTiago Leifert chama Felipe Neto de ‘gente inferior’ e youtuber rebate: ‘Odeia pobre’
Tiago Leifert chama Felipe Neto de ‘gente inferior’ e youtuber rebate: ‘Odeia pobre’
© Reprodução/TwitterTiago Leifert chama Felipe Neto de ‘gente inferior’ e youtuber rebate: ‘Odeia pobre’
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Virginia toma decisão sobre relação com Vini Jr após suposta conversa vazada, diz colunista

Publicados

em

Imagem da notícia© Lance! Media Group

A influenciadora Virginia Fonseca confirmou que não mantém mais nenhum tipo de relacionamento com o jogador Vinicius Jr. A declaração foi feita ao jornalista Leo Dias durante o programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (7). O pronunciamento ocorreu após a divulgação de supostas conversas entre o atacante do Real Madrid e a modelo brasileira Day Magalhães.

A possível interação entre o atacante e a modelo foi divulgada também pelo jornalista Léo Dias. A informação do comunicador veio à tona na última segunda-feira (6). Na mesma data, Vini Jr havia publicado um vídeo ao lado de Virginia, o que intensificou ainda mais os rumores de um relacionamento entre eles.

A influenciadora entrou em contato com o colunista para saber mais sobre a possível troca de mensagens e ela questionou sobre a data das conversas. A influenciadora inicialmente acreditava que a interação teria acontecido apenas em maio, mas o jornalista esclareceu que se estendiam até setembro deste ano.

Na data, Virginia e Vini Jr já estariam vivendo um relacionamento. Determinado cenário gerou incomodo e fez a influenciadora optar por terminar a relação. Ao Leo Dias, ela declarou: “Mas eu e o Vini, a gente estava se conhecendo, a gente não tinha nada sério mas agora a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério”.

Leia Também:  Artistas saem em defesa de Juliette após comentário de Samantha Schmütz

Os rumores entre o suposto casal Virginia e Vini Jr cresceram depois da partida do Real Madrid contra o Villarreal. A influenciadora estava no estádio, e postou vários storys depois dos gols do brasileiro. No primeiro deles, ela filmou Vini apontando exatamente para onde ela estava no estádio. No segundo, ela mandou um recado.

– Outro gol do Big Seven. Tem que respeitar – disparou Virgnia após gol de Vini Jr pelo Real Madrid.

Com todos os boatos girando em torno de Virginia e Vini Jr, do Real Madrid, os fãs e torcedores enlouqueceram após as interações no Santiago Bernabeu. Até a comemoração do atacante virou assunto nas redes sociais. Contudo, o romance chegou ao fim.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA