CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Simone chora em primeiro show sozinha após o afastamento de Simaria: ‘Muito ruim estar sem ela’

Publicado em

FAMOSOS

Simone se apresentou sozinha após o afastamento de Simaria. A cantora subiu ao palco da Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, onde desabafou sobre acusação feita pela irmã de que seria muito controladora.

“Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse a artista, emocionada.

Como era aniversário de 40 anos da Simaria, a produção do evento preparou um bolo de chocolate com beijinho, personalizado com uma bonequinha representando a cantora. Simone cantou com o público o “parabéns” e não conteve às lágrimas.

“Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida”, afirmou.

Leia Também:  Therry Klotzel, atriz do 'Câmeras Escondidas', morre aos 74 anos

Simone se pronuncia após repercussão da entrevista de Simaria

Anteriormente, Simone se pronunciou pela primeira vez após a repercussão da entrevista com Simaria à coluna Leo Dias. Em depoimento compartilhado na rede social, a cantora notificou fãs que já estava em Paty dos Alferes e também desejou feliz aniversário à irmã.

“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”, comentou a artista, que cumprirá sozinha shows da dupla.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Rapaz vende portas de casa para ir a show de Anitta

Publicados

em

Parece loucura, mas para Dyego Maximo foi investimento!

O cascavelense que vendeu as portas para ir ao show da Anitta conversou de forma exclusiva com a CATVE e conta que o feito é devido uma promessa de 2017. Ao assistir o Rock in Rio Lisboa declarou que na próxima edição iria assistir a artista em Portugal.

Dito e feito! Ele já tinha a passagem de ida para o país europeu mas não havia comprado a de retorno, portanto, comprou no cartão de crédito e esqueceu de parcelar. No final do mês chegou a fatura pelo email e levou um susto com o alto valor. Em desespero, o que podia fazer era vender as portas internas do apartamento – as quais ele já planejava trocar. 

Com o dinheiro em mãos pagou toda a dívida e como ele disse: pode luxar na Europa sem dever no Brasil.

“Me arrependo? De forma alguma”, afirma o morador de Cascavel. Dyego ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio.

Esta não é a primeira vez que fãs da popstar vendem o que tem em casa para ir ao show, o ex-BBB 22 Vyni contou no programa que vendeu o botijão de gás.

Leia Também:  BB oferece atendimento em Libras a clientes com deficiência auditiva

 

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA