CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Simaria perde parte do patrimônio para o ex-marido após briga judicial milionária

Publicado em

FAMOSOS

Separada desde agosto do ano passado, Simaria tem travado uma batalha judicial com o ex-marido, Vicente Escrig, que solicita a divisão dos bens que ele julga ter direito. Após a negativa de um pedido de aluguel por parte do empresário, a cantora teria sofrido uma derrota na Justiça da Espanha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.

A coluna afirma que Vicente ganhou a batalha judicial e ficou com o apartamento de luxo adquirido na cidade de Valência, na Espanha. Ainda segundo a publicação, o empresário quer lutar pela posse de um restaurante que o ex-casal tem no mesmo país.

Aqui no Brasil, ele busca divisão de imóveis e da fortuna milionária acumulada por Simaria. A motivação dos processos judiciais seria o fato de Vicente não estar satisfeito com os comentários que a cantora tem feito sobre ele após a separação. Em nota enviada ao Em OFF, a assessoria da sertaneja nega que ela tenha perdido o imóvel na Espanha para o ex.

SIMARIA RELATA TER PERDIDO A ADMIRAÇÃO POR VICENTE ESCRIG

Em uma entrevista polêmica ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria fez revelações sobre a separação de Vicente. Segundo a cantora, após observar algumas atitudes do marido, ela teria perdido a admiração por ele.

Leia Também:  Milho abre a terça-feira levemente mais alto na B3

“Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: ‘cara, o que esse cara tá fazendo aqui?’. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando”, contou.

Uma viagem para a Espanha, realizada em uma das primeiras flexibilizações na pandemia, foi crucial para que Simaria percebesse que não estava mais feliz no relacionamento. “Eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes, e eu falei ‘não é isso que eu quero mais pra mim’. Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais”, relata.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Rapaz vende portas de casa para ir a show de Anitta

Publicados

em

Parece loucura, mas para Dyego Maximo foi investimento!

O cascavelense que vendeu as portas para ir ao show da Anitta conversou de forma exclusiva com a CATVE e conta que o feito é devido uma promessa de 2017. Ao assistir o Rock in Rio Lisboa declarou que na próxima edição iria assistir a artista em Portugal.

Dito e feito! Ele já tinha a passagem de ida para o país europeu mas não havia comprado a de retorno, portanto, comprou no cartão de crédito e esqueceu de parcelar. No final do mês chegou a fatura pelo email e levou um susto com o alto valor. Em desespero, o que podia fazer era vender as portas internas do apartamento – as quais ele já planejava trocar. 

Com o dinheiro em mãos pagou toda a dívida e como ele disse: pode luxar na Europa sem dever no Brasil.

“Me arrependo? De forma alguma”, afirma o morador de Cascavel. Dyego ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio.

Esta não é a primeira vez que fãs da popstar vendem o que tem em casa para ir ao show, o ex-BBB 22 Vyni contou no programa que vendeu o botijão de gás.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 70 quilos de cocaína em Inhaúma, Minas

 

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA