CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Professora, com vida simples e andando de metrô: a realidade da filha de Ana Maria Braga

Publicado em

FAMOSOS

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga concedeu entrevista para à Quem e resolveu contar um pouco sobre a vida cheia de simplicidade que leva ao lado do marido. Diferente da mãe famosa, a primogênita da apresentadora dispensa o luxo e prefere viver longe dos holofotes.

Enquanto Ana Maria vive uma vida bastante glamourosa e cercada de comodidades, Mariana prefere abrir mão de muita coisa para viver de forma simples. Trabalhando como professora de Yoga, a filha da artista pensa em morar na roça com a família.

“Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes”, contou Mariana, falando sobre o marido e as filhas.

Falando mais sobre seus hábitos simples, a filha de Ana relatou que gosta muito de andar pelas ruas de São Paulo e que também utiliza o transporte público. Mariana contou que a filha estudava em uma escola na Avenida Paulista e todos os dias levava a menina de metrô. “Não gosto de carro blindado”, afirmou a professora, que mantém contato direto com os fãs de Ana Maria Braga.

Mesmo com a vida simples e discreta, Mariana disse à Quem que costuma ser abordada nas ruas pelos admiradores de Ana Maria. Muitas vezes, a professora ouviu relatos de pessoas que tiveram a vida transformada com a ajuda, mesmo indireta, da apresentadora.

Sobre Ana, Mariana contou que acompanhou o tratamento da apresentadora contra o câncer, mas estão atualmente afastadas por conta do isolamento social. “Tem sido super difícil ficar longe dela”, lamentou.
‘1news’
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assessor do senador Marcos Rogério é preso em Operação Alcance
Propaganda

FAMOSOS

Bêbado e descalço ator Nicolas Cage é confundido com sem-teto e acaba expulso de bar

Publicados

em

Por Wallace Ferrari e Pâmella Malva

O ator Nicolas Cage, de 57 anos, passou por maus bocados durante o último fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sem máscara, descalço e visivelmente alterado, o astro de ‘Motoqueiro Fantasma’ (2007) foi confundido com um morador de rua e causou confusão dentro de um estabelecimento comercial.

De acordo com a Rolling Stone Brasil, ele entrou embriagado em um restaurante e ainda pediu mais bebida aos funcionários do local. Irreconhecível pela barba e com quilos a menos do que em grandes produções, arrumou confusão ao ser convidado a se retirar do local — o que fez instantes depois, mas cambaleando.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, uma testemunha presenciou o ocorrido: “Estávamos no bar Lawry’s quando notamos que um homem parecendo um sem-teto estava completamente bêbado, e brigando. Para nosso espanto, era Nicolas Cage. Ele estava completamente ‘derrubado’ e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos”.

Confira abaixo o registro:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cantora Walkyria Santos confirma morte do filho de 16 anos após comentários negativos da web
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA