CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Morre Humorista Jô Soares aos 84 anos

Publicado em

FAMOSOS

Tem que passe pela vida fazendo jus a cada minuto do tempo que nos foi dado por aqui. José Eugênio Soares, ou simplesmente, gigantemente Jô, foi um cara assim. Não só aproveitou seus dias, que pareciam infinitos, como desfrutou cada um deles e nos deixou um legado artístico e humorístico imortal.

Freddy Mercury, Einstein, Newton, Garrincha, Maradona, Frank Sinatra, Darwin, Golda Meir, Freud… sempre que me deparo com seus nomes penso na verdadeira imortalidade humana. Há quem viva pouco, como Cazuza, e não morra nunca. Se isso não é ser imortal, que diabos é então?

Jô Soares fez parte de ao menos duas gerações inteiras de brasileiros que gargalharam, se emocionaram, choraram com seus livros, peças, programas e personagens. Trouxe para o Brasil o formato de talk-show, tradicional nos Estados Unidos, precursor dos atuais videocasts, assistidos diariamente por milhões de pessoas no Youtube.

Fez o Programa do Jô, Família trapo, Viva o Gordo, Planeta dos Homens, escreveu cinco livros, atuou em vinte e dois filmes, criou e interpretou mais de 250 personagens diferentes, muitos deles lembrados até hoje, como o Reizinho, o Capitão Gay, o Zé da Galera, além de bordões como ‘me tira o tubo’ e ‘cala a boca, Batista’.

Leia Também:  Produção de grãos deve crescer 36,8% nos próximos dez anos

Jô nasceu no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938. Aos doze anos foi mandado à Suíça para estudar em colégio interno. Ficou até os 17 anos e contou que sofria e chorava muito por causa da solidão, da sua aparência (já era muito gordo), dos seus modos extremamente educados e da sua aptidão artística.

Na trilogia Senhor dos Anéis, Gandalf, o mago do bem, ensinou: ‘não nos cabe decidir quanto tempo viveremos, mas sim o que faremos com esse tempo que nos é dado’. José Eugênio Soares soube como poucos o que fazer com ele. Valeu demais, Jô! Você foi e será, por muitos anos ainda, ‘o cara’.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Patrimônio de Anitta passa dos 500 milhões de reais, segundo a Forbes

Publicados

em

Aos 30 anos de idade, a cantora Anitta alcançou fama e fortuna graças ao seu sucesso na música e também como empresária. Após conquistar grandes resultados no Brasil, com vendas de álbuns e recordes nas plataformas digitais, além de entrar no mercado musical internacional, Anitta acumulou bens e também obteve sucesso como empresária em diversos empreendimentos.

Indicada a prêmios como o MTV Music Awards, Grammy Awards, American Music Awards e Grammy Latino, segundo a Forbes , o atual patrimônio de Anitta corresponde a US$ 100 milhões, ou seja, está em torno de R$ 533 milhões no câmbio atual.

Esse montante financeiro corresponde à aquisições de empresas, carros de luxo, branding e imóveis.

Anitta é dona de um Certificado de Diamante nos EUA com o megahit Envolver, a maior certificação concedida pelo país. Além disso, a faixa colocou a estrela como a primeira artista latina solo a alcançar a liderança do Spotify Global.

“Meon”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simaria enlouquece fãs ao sair do banho de camisola rendada: "Natural pra vocês"
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA