Causa da Morte não foi revelada

Morre, aos 78 anos, a cantora italiana Raffaella Carrà

Publicado em

FAMOSOS

Nesta segunda-feira (4), morreu a cantora, apresentadora e atriz Raffaella Carrà. A causa da morte da artista italiana, de 78 anos, não foi divulgada, segundo informações da agência ‘Ansa’. O amigo de Raffaella, Sergio Iapino, lamentou a notícia. “Raffaella deixou-nos. Foi para um mundo melhor, onde a sua humanidade, o seu riso inconfundível e o seu talento extraordinário vão brilhar para sempre”, declarou o diretor.

Raffaella Carrà se tornou conhecida em toda a Europa na década de 1970. Ela fez sucesso como cantora através das canções ‘A Far L’amore Comincia Tu’, ‘Tanti Auguri’, ‘En El Amor Todo Es Empezar’, ‘Que Dolor’ e ‘Hay Que Venir al Sur’. Nas redes sociais, Laura Pausini escreveu:  “Você foi, é e será sempre a única rainha. Para mim, para o mundo”. Raffaella lançou ao longo da carreira mais de 20 discos.

Em junho, ela agradeceu no Twitter o carinho que recebeu por causa do seu aniversário. “Obrigada a todos! Vocês me inundarão com as felicitações, o carinho de vocês me comove, os abraço e desejo um verão com o retorno à normalidade”, escreveu ela na ocasião. Assim que o falecimento foi confirmado, os fãs de Raffaella Carrà também prestaram homenagens na internet.
FONTE: LEIA JA
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Biz Markie, rapper de 'Just A Friend', morre aos 57 anos
Propaganda

FAMOSOS

Virginia toma decisão sobre relação com Vini Jr após suposta conversa vazada, diz colunista

Publicados

em

Imagem da notícia© Lance! Media Group

A influenciadora Virginia Fonseca confirmou que não mantém mais nenhum tipo de relacionamento com o jogador Vinicius Jr. A declaração foi feita ao jornalista Leo Dias durante o programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (7). O pronunciamento ocorreu após a divulgação de supostas conversas entre o atacante do Real Madrid e a modelo brasileira Day Magalhães.

A possível interação entre o atacante e a modelo foi divulgada também pelo jornalista Léo Dias. A informação do comunicador veio à tona na última segunda-feira (6). Na mesma data, Vini Jr havia publicado um vídeo ao lado de Virginia, o que intensificou ainda mais os rumores de um relacionamento entre eles.

A influenciadora entrou em contato com o colunista para saber mais sobre a possível troca de mensagens e ela questionou sobre a data das conversas. A influenciadora inicialmente acreditava que a interação teria acontecido apenas em maio, mas o jornalista esclareceu que se estendiam até setembro deste ano.

Na data, Virginia e Vini Jr já estariam vivendo um relacionamento. Determinado cenário gerou incomodo e fez a influenciadora optar por terminar a relação. Ao Leo Dias, ela declarou: “Mas eu e o Vini, a gente estava se conhecendo, a gente não tinha nada sério mas agora a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério”.

Leia Também:  Biz Markie, rapper de 'Just A Friend', morre aos 57 anos

Os rumores entre o suposto casal Virginia e Vini Jr cresceram depois da partida do Real Madrid contra o Villarreal. A influenciadora estava no estádio, e postou vários storys depois dos gols do brasileiro. No primeiro deles, ela filmou Vini apontando exatamente para onde ela estava no estádio. No segundo, ela mandou um recado.

– Outro gol do Big Seven. Tem que respeitar – disparou Virgnia após gol de Vini Jr pelo Real Madrid.

Com todos os boatos girando em torno de Virginia e Vini Jr, do Real Madrid, os fãs e torcedores enlouqueceram após as interações no Santiago Bernabeu. Até a comemoração do atacante virou assunto nas redes sociais. Contudo, o romance chegou ao fim.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA