CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes é processada por faculdade por falta de pagamento

Publicado em

FAMOSOS

A influenciadora digital Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, está sendo processada por não pagamento de mensalidades em uma faculdade em Blumenau, em Santa Catarina. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF.

A instituição aponta que ela se matriculou no curso de Engenharia Civil, em julho de 2017, mas só começou ir às aulas em 2018. Segundo consta na ação, ela deixou de pagar entre agosto e dezembro de 2017.

A faculdade alega que apesar de Maria não ter frequentado as aulas, os serviços foram prestados normalmente.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paula Fernandes quase mostra demais em show com mini look: "Estão preparados?"
Propaganda

FAMOSOS

Rapaz vende portas de casa para ir a show de Anitta

Publicados

em

Parece loucura, mas para Dyego Maximo foi investimento!

O cascavelense que vendeu as portas para ir ao show da Anitta conversou de forma exclusiva com a CATVE e conta que o feito é devido uma promessa de 2017. Ao assistir o Rock in Rio Lisboa declarou que na próxima edição iria assistir a artista em Portugal.

Dito e feito! Ele já tinha a passagem de ida para o país europeu mas não havia comprado a de retorno, portanto, comprou no cartão de crédito e esqueceu de parcelar. No final do mês chegou a fatura pelo email e levou um susto com o alto valor. Em desespero, o que podia fazer era vender as portas internas do apartamento – as quais ele já planejava trocar. 

Com o dinheiro em mãos pagou toda a dívida e como ele disse: pode luxar na Europa sem dever no Brasil.

“Me arrependo? De forma alguma”, afirma o morador de Cascavel. Dyego ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio.

Esta não é a primeira vez que fãs da popstar vendem o que tem em casa para ir ao show, o ex-BBB 22 Vyni contou no programa que vendeu o botijão de gás.

Leia Também:  Com Covid-19, Tarcísio Meira faz diálise em UTI e Gloria Menezes vai deixar oxigênio auxiliar

 

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA