CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Influencer grávida de Jô diz que pediu desculpas para mulher do jogador

Publicado em

FAMOSOS

Maiára Quiderolly, que afirmou estar esperando um filho do ex-jogador do Corinthians , disse em seu Instagram, nesta quinta-feira (16) que conversou com a ex-mulher do jogador, Claudia Santos, e que pediu desculpas a ela.

“Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é para ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, escreveu a influencer em seus stories.

A mulher de Jô, Claudia Silva, anunciou o fim do casamento com o jogador após as notícias de que o atacante teria engravidado Maiára. Em seu Instagram, ela afirmou que fez de tudo para manter a relação entre os dois, mas que a notícia da gravidez coloca um ponto final em seu casamento. O agora ex-casal tem dois filhos.

“Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude”, disse.

“MSN”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Se a inflação não desaparecer, precisamos subir os juros muito mais, diz Waller, do Fed
Propaganda

FAMOSOS

Rapaz vende portas de casa para ir a show de Anitta

Publicados

em

Parece loucura, mas para Dyego Maximo foi investimento!

O cascavelense que vendeu as portas para ir ao show da Anitta conversou de forma exclusiva com a CATVE e conta que o feito é devido uma promessa de 2017. Ao assistir o Rock in Rio Lisboa declarou que na próxima edição iria assistir a artista em Portugal.

Dito e feito! Ele já tinha a passagem de ida para o país europeu mas não havia comprado a de retorno, portanto, comprou no cartão de crédito e esqueceu de parcelar. No final do mês chegou a fatura pelo email e levou um susto com o alto valor. Em desespero, o que podia fazer era vender as portas internas do apartamento – as quais ele já planejava trocar. 

Com o dinheiro em mãos pagou toda a dívida e como ele disse: pode luxar na Europa sem dever no Brasil.

“Me arrependo? De forma alguma”, afirma o morador de Cascavel. Dyego ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio.

Esta não é a primeira vez que fãs da popstar vendem o que tem em casa para ir ao show, o ex-BBB 22 Vyni contou no programa que vendeu o botijão de gás.

Leia Também:  Johnny Depp faz show de rock enquanto espera veredito do processo contra Amber Heard

 

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA