CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Fã mostra reação de Gusttavo Lima ao ter colar furtado em show

Publicado em

FAMOSOS

Gusttavo Lima foi furtado durante um show na cidade de Picos, no Piauí, na noite deste domingo (31). O cantor desceu do palco para interagir com o público, quando foi agarrado por algumas fãs e uma delas acabou furtando o colar de prata que ele estava usando.

No momento em que a pessoa pega o acessório de Gusttavo, ele fica chocado e arregala os olhos, mas seus seguranças não percebem. Em seguida, ele pede calma para os fãs e continua andando. “Calma, calma! Que isso?”, disse ele.

Nas redes sociais, muitos criticaram a atitude da “ladra”. “Estou igual a ele, sem reação”, comentou um. “A cara dele foi a melhor, tipo, ‘não acredito que fui roubado na frente de todo mundo’”, observou outro. “Que vergonha”, lamentou mais um.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Karina Bacchi volta a falar sobre festas da Globo com orgias: ‘Não me encaixava’
Propaganda

FAMOSOS

Globo confirma retorno de Tiago Leifert; confira cargo e salário

Publicados

em

Depois de anunciar sua saída da TV Globo no fim do ano passado, Tiago Leifert está de volta à emissora em que trabalhou por 16 anos. O retorno, contudo, não será para os programas de entretenimento. 

Na última sexta-feira (05), a Globo confirmou que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay. Em abril, Tiago já havia falado sobre a novidade, faltando apenas a confirmação da emissora.

Leifert vai narrar um jogo por dia, diretamente dos estúdios Globo, ao lado de Cléber MachadoGustavo VillaniEveraldo MarquesRicardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

Conforme a coluna Observatório dos Famosos, o comunicador vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anvisa rejeita uso de CoronaVac para crianças e adolescentes
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA