CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Ezra Miller: ator é considerado foragido pela justiça norte-americana após ser acusado de agredir fã menor de idade

Publicado em

FAMOSOS

O ator Ezra Miller, conhecido por seus papéis em filmes como “Animais Fantásticos”, “As Vantagens de Ser Invisível” e no longa-metragem “The Flash” — que ainda está para estrear — foi considerado um fugitivo da justiça norte-americana após ser acusado de drogar, roubar e agredir uma garota, menor de idade, sua fã.

As informações são do jornal “Los Angeles Times” desta quarta-feira (15). Segundo a matéria, o astro foi acusado pelos pais de Tokata Iron Eyes, uma garota de 18 anos, de ter abusado psicologicamente dela durante vários anos, quando mantiveram uma relação desde quando ela tinha apenas 12 anos. O artista já foi preso duas vezes apenas neste ano, por outras acusações.

Os pais de Tokata pediram uma ordem de restrição contra o ator, mas ele não foi encontrado em seus endereços. Por isso, passou a ser considerado um foragido da justiça. A ordem autorizada pelo juiz da Dakota do Norte impede que Ezra chegue a 100 metros de Tokata e fique sem contato por ela por 30 dias.

Leia Também:  Inscrições para o Prouni começam hoje

Entenda a acusação

Ezra Miller é acusado de ter manipulado Tokata emocionalmente, controlando sua vida através do uso de drogas como maconha, LSD e álcool. Além disso, ele também teria forçado a garota a abandonar a escola particular onde ela estudava e, por fim, é acusado de ter roubado itens pessoais dela.

Os pais de Tokata, Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle, disseram que ele conheceu a ativista adolescente quando ela tinha 12 anos e ele, 23. A proximidade fez com que o ator a levasse para Londres dois anos depois, para que ela pudesse visitar o set de “Animais Fantásticos”. Até o fechamento desta nota, Ezra ainda não tinha sido localizado.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Rapaz vende portas de casa para ir a show de Anitta

Publicados

em

Parece loucura, mas para Dyego Maximo foi investimento!

O cascavelense que vendeu as portas para ir ao show da Anitta conversou de forma exclusiva com a CATVE e conta que o feito é devido uma promessa de 2017. Ao assistir o Rock in Rio Lisboa declarou que na próxima edição iria assistir a artista em Portugal.

Dito e feito! Ele já tinha a passagem de ida para o país europeu mas não havia comprado a de retorno, portanto, comprou no cartão de crédito e esqueceu de parcelar. No final do mês chegou a fatura pelo email e levou um susto com o alto valor. Em desespero, o que podia fazer era vender as portas internas do apartamento – as quais ele já planejava trocar. 

Com o dinheiro em mãos pagou toda a dívida e como ele disse: pode luxar na Europa sem dever no Brasil.

“Me arrependo? De forma alguma”, afirma o morador de Cascavel. Dyego ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio.

Esta não é a primeira vez que fãs da popstar vendem o que tem em casa para ir ao show, o ex-BBB 22 Vyni contou no programa que vendeu o botijão de gás.

Leia Também:  Ex da mãe de Neymar opina sobre novo namoro de Nadine Gonçalves e surpreende. Veja motivo!

 

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA