CUIABÁ

Siga nossas redes

Muito louco

Bêbado e descalço ator Nicolas Cage é confundido com sem-teto e acaba expulso de bar

Publicado em

FAMOSOS

Por Wallace Ferrari e Pâmella Malva

O ator Nicolas Cage, de 57 anos, passou por maus bocados durante o último fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sem máscara, descalço e visivelmente alterado, o astro de ‘Motoqueiro Fantasma’ (2007) foi confundido com um morador de rua e causou confusão dentro de um estabelecimento comercial.

De acordo com a Rolling Stone Brasil, ele entrou embriagado em um restaurante e ainda pediu mais bebida aos funcionários do local. Irreconhecível pela barba e com quilos a menos do que em grandes produções, arrumou confusão ao ser convidado a se retirar do local — o que fez instantes depois, mas cambaleando.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, uma testemunha presenciou o ocorrido: “Estávamos no bar Lawry’s quando notamos que um homem parecendo um sem-teto estava completamente bêbado, e brigando. Para nosso espanto, era Nicolas Cage. Ele estava completamente ‘derrubado’ e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos”.

Confira abaixo o registro:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gabi Martins exibe bronzeado íntimo e deixa seguidores babando: “Prontinha pro combate”
Propaganda

FAMOSOS

Paolla Oliveira leva seguidores à loucura ao posar com look de carnaval transparente: “Sexy e ousada!”

Publicados

em


Na última terça-feira (30), Paolla Oliveira compartilhou mais um vídeo ousadíssimo em seu perfil do Instagram  e comprovou que já está prontinha para o carnaval de 2022.

Toda trabalhada na transparência, a celebridade posou com um modelito de tirar o fôlego para participar de um evento na Grande Rio e não economizou no quesito sensualidade, mexendo na imaginação da galera na internet.

“Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha @granderio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida”, ressaltou a musa na legenda do post.

Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 13º aumento no ano, preço da gasolina sobe 50% em MT
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA