CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Artistas saem em defesa de Juliette após comentário de Samantha Schmütz

Publicado em

FAMOSOS

Personalidades se posicionaram em defesa de Juliette Freire depois da atriz Samantha Schmütz questionar a carreira artística da ex-BBB nesta segunda-feira, 16.

Samantha comentou em um vídeo compartilhado na redes sociais, que mostra um trecho do programa Altas Horas, no qual Juliette fala sobre a importância de artistas de posicionarem sobre temas políticos e sociais. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu.

Com a repercussão do comentário, colegas de reality saíram em defesa da cantora. “O Brasil respira arte. O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”, disse Lumena Aleluia.

Brunna Golçalves também publicou um tweet sobre a situação e refletiu: “Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?”.

André Martinelli, que já passou pelo BBB e pelo No Limite, publicou uma série de tweets e elogiou Juliette como cantora.

Rafa Kalimann também deixou sua mensagem e marcou a vencedora do Big Brother Brasil 21. “Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão”, escreveu.

Juliette também recebeu o apoio de atores da Rede Globo. João Vicente compartilhou o vídeo da influenciadora nos stories e disse: “Sou fã. Gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório”.

“Não é porque alguém não gosta da arte da pessoa que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista sim. Pode ter se descoberto artista há pouco, mas é”, comentou Alice Wegmann.

 Ingrid Guimarães usou o Instagram para compartilhar a fala de Juliette. “Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos me fez e faz acreditar que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”, escreveu.

Fernanda Paes Leme resgatou uma publicação que fez no dia em que assistiu ao show de Juliette e compartilhou no Twitter.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Rapaz vende portas de casa para ir a show de Anitta

Publicados

em

Parece loucura, mas para Dyego Maximo foi investimento!

O cascavelense que vendeu as portas para ir ao show da Anitta conversou de forma exclusiva com a CATVE e conta que o feito é devido uma promessa de 2017. Ao assistir o Rock in Rio Lisboa declarou que na próxima edição iria assistir a artista em Portugal.

Dito e feito! Ele já tinha a passagem de ida para o país europeu mas não havia comprado a de retorno, portanto, comprou no cartão de crédito e esqueceu de parcelar. No final do mês chegou a fatura pelo email e levou um susto com o alto valor. Em desespero, o que podia fazer era vender as portas internas do apartamento – as quais ele já planejava trocar. 

Com o dinheiro em mãos pagou toda a dívida e como ele disse: pode luxar na Europa sem dever no Brasil.

“Me arrependo? De forma alguma”, afirma o morador de Cascavel. Dyego ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio.

Esta não é a primeira vez que fãs da popstar vendem o que tem em casa para ir ao show, o ex-BBB 22 Vyni contou no programa que vendeu o botijão de gás.

Leia Também:  Ministério confirma casos de vaca louca em Nova Canaã do Norte(MT) e Minas Gerais

 

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA