CUIABÁ

Siga nossas redes

FAMOSOS

Anitta canta na França, fala idioma e ganha certificado de diamante

Publicado em

FAMOSOS

O final de semana foi de muito trabalho para Anitta, 29. A brasileira intensificou seu sucesso internacional ao se apresentar na França para um público de cerca de 50 mil pessoas durante o show de Dadju.

O show aconteceu no estádio Les Parc des Princes, em Paris, e estava com capacidade máxima. A cantora subiu ao palco para cantar a música “Mon Soleil”, lançada por ambos no ano passado.

Falando um francês muito bom, já que ela mesmo revelou que tem estudado o idioma, Anitta ainda ganhou um certificado de diamante por causa do sucesso da canção, vendida 250 mil vezes em território francês.

Em março, a brasileira já havia alcançado o primeiro lugar do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify com “Envolver”.

No Twitter a frase “Ela venceu” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados. Fãs e internautas celebraram a conquista da cantora. “É de Honório, é do Rio de Janeiro, é do Brasil. Ela venceu!”, escreveu um internauta. “Parabéns Anitta pelo 1º lugar no Spotify Global, todos sabemos que você merece”, disse outro.

Leia Também:  Namorada de Neymar Jr., Bruna Biancardi, é confundida com Bruna Marquezine por imprensa internacional

Na ocasião, ela chegou à 7ª posição e depois entrou oficialmente no Top 5. Dias depois, atingiu o 2º lugar no ranking.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Rapaz vende portas de casa para ir a show de Anitta

Publicados

em

Parece loucura, mas para Dyego Maximo foi investimento!

O cascavelense que vendeu as portas para ir ao show da Anitta conversou de forma exclusiva com a CATVE e conta que o feito é devido uma promessa de 2017. Ao assistir o Rock in Rio Lisboa declarou que na próxima edição iria assistir a artista em Portugal.

Dito e feito! Ele já tinha a passagem de ida para o país europeu mas não havia comprado a de retorno, portanto, comprou no cartão de crédito e esqueceu de parcelar. No final do mês chegou a fatura pelo email e levou um susto com o alto valor. Em desespero, o que podia fazer era vender as portas internas do apartamento – as quais ele já planejava trocar. 

Com o dinheiro em mãos pagou toda a dívida e como ele disse: pode luxar na Europa sem dever no Brasil.

“Me arrependo? De forma alguma”, afirma o morador de Cascavel. Dyego ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio.

Esta não é a primeira vez que fãs da popstar vendem o que tem em casa para ir ao show, o ex-BBB 22 Vyni contou no programa que vendeu o botijão de gás.

Leia Também:  Whindersson Nunes explica viagem com Maria Lina Deggan e desabafa: Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor

 

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA