Amber Heard admitiu que ainda sente amor por Johnny Depp.
‘Ainda o amo’, diz Amber Heard sobre Johnny Depp após julgamento
FAMOSOS
Logo após uma amarga batalha judicial entre o ex-casal – no qual Amber foi condenada a pagar uma indenização de U$ 10,35 milhões (mais de R$51 mil em conversão atual) por difamar Johnny Depp em um artigo de opinião sobre violência doméstica -, a atriz garantiu que não nutre “nenhum ressentimento ou mágoa” em relação ao astro de ‘Piratas do Caribe’.
“Absolutamente. Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração e tentei o melhor que pude fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar e não consegui. Eu não guardo sentimentos ruins ou mágoa em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito simples. Se você já amou alguém, deve ser fácil”, disse Amber quando questionada pela apresentadora do jornal ‘Today’, Savannah Guthrie, se ela ainda mantém a declaração feita no início do julgamento de que “ainda tem amor” por Johnny.
Em outras partes da entrevista, a estrela de 36 anos afirmou que está com receio de falar qualquer coisa, pois teme ser processada novamente por seu ex-cônjuge.
“Eu tinha como certo o que eu assumi ser o meu direito de falar. Estou com medo de que não importe o que eu faça, não importe o que eu diga ou como eu diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para o tipo de silenciamento – que é o que um processo de difamação faz – de tirar sua voz”, afirmou Amber.
“MSN”
FAMOSOS
Virginia toma decisão sobre relação com Vini Jr após suposta conversa vazada, diz colunista
A influenciadora Virginia Fonseca confirmou que não mantém mais nenhum tipo de relacionamento com o jogador Vinicius Jr. A declaração foi feita ao jornalista Leo Dias durante o programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (7). O pronunciamento ocorreu após a divulgação de supostas conversas entre o atacante do Real Madrid e a modelo brasileira Day Magalhães.
A possível interação entre o atacante e a modelo foi divulgada também pelo jornalista Léo Dias. A informação do comunicador veio à tona na última segunda-feira (6). Na mesma data, Vini Jr havia publicado um vídeo ao lado de Virginia, o que intensificou ainda mais os rumores de um relacionamento entre eles.
A influenciadora entrou em contato com o colunista para saber mais sobre a possível troca de mensagens e ela questionou sobre a data das conversas. A influenciadora inicialmente acreditava que a interação teria acontecido apenas em maio, mas o jornalista esclareceu que se estendiam até setembro deste ano.
Na data, Virginia e Vini Jr já estariam vivendo um relacionamento. Determinado cenário gerou incomodo e fez a influenciadora optar por terminar a relação. Ao Leo Dias, ela declarou: “Mas eu e o Vini, a gente estava se conhecendo, a gente não tinha nada sério mas agora a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério”.
Os rumores entre o suposto casal Virginia e Vini Jr cresceram depois da partida do Real Madrid contra o Villarreal. A influenciadora estava no estádio, e postou vários storys depois dos gols do brasileiro. No primeiro deles, ela filmou Vini apontando exatamente para onde ela estava no estádio. No segundo, ela mandou um recado.
– Outro gol do Big Seven. Tem que respeitar – disparou Virgnia após gol de Vini Jr pelo Real Madrid.
Com todos os boatos girando em torno de Virginia e Vini Jr, do Real Madrid, os fãs e torcedores enlouqueceram após as interações no Santiago Bernabeu. Até a comemoração do atacante virou assunto nas redes sociais. Contudo, o romance chegou ao fim.

