ESPORTES
Popó x Bambam: lutadores fazem a pesagem; veja os números
ESPORTES

Luta ocorrerá neste sábado (24) no Vibra, em São Paulo
Nesta sexta-feira (23), o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas e o bodybuilder Kléber “Bambam”, que protagonizam a luta do card principal do Fight Music Show 4, tiveram a pesagem oficial. A luta entre ambos ocorre neste sábado (24) no Vibra, em São Paulo, e tem sido aguardada por fãs nas últimas semanas.
O FMS terá também outras lutas que vão seguir as regras do boxe. Dentre os confrontos de maior destaque estão duelos como Nego do Borel x MC Gui e Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita.
Durante a pesagem, Popó foi o primeiro a subir na balança e bateu 83,9 kg, enquanto Bambam pesou 90kg. O ex-BBB está 6,1kg acima do multicampeão do boxe. Inicialmente, Bambam se pesou de camisa e gorro, pesando 90,2kg, mas depois os tirou e ficou no limite dos 90kg combinados.
Onde assistir ao Fight Music Show 4:
O evento está marcado para às 19h (horário de Brasília), na Vibra São Paulo, capital paulista. Portões abrem às 18h. O card principal terá transmissão ao vivo no canal Combate. A luta entre Popó Freitas e Kléber Bambam será transmitida na TV Globo após o programa Altas Horas. Já o card preliminar será transmitido no YouTube do Combate.
Resultado completo da pesagem do FMS 4:
Card principal:
Popó Freitas (83,9kg) x Bambam (90kg) (boxe)
Nego do Borel (69,8kg) x MC Gui (77,8kg) (boxe)
Emilene Juarez (63,6kg) x Fernanda Lacerda (64,9kg) (boxe)
Thomaz Costa (69,9kg) x Luiz Otávio Mesquita (66,5kg) (boxe)
Pobre Loco (119,5kg)* e Sheviii2k (86,5kg) x Rey Physique (94,9kg) e Natural pra Cavalo (95,2kg) (duplas de boxe)
Card preliminar:
Fábio Maldonado (96,8kg) x Leo Leleco (94,3kg) (boxe)
Lucas Bomba (78,2kg)* x Martin Farley (77,7kg)* (MMA)
Wellington Souza (56,8kg) x Hugo Paiva (57kg) (MMA)
Pedro Oliveira (83,8kg) x Max Alves (84,2kg) (MMA)
“gauchazh”


ESPORTES
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção

Carlo Ancelotti foi anunciado pela CBF como novo técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (12). Ele vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no mês de junho.
Antes da disputa do Mundial de Clubes, Ancelotti deixa o comando do Real Madrid após completar a temporada sem títulos pelo clube.
Carreira de Carlo Ancelotti
Maior vencedor da Champions League, com cinco títulos, e único treinador a conquistar as cinco principais ligas europeias, Ancelotti acumula passagens triunfais por gigantes como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.
Além de sua brilhante carreira como técnico, Ancelotti foi meio-campista e brilhou por clubes como Parma, Roma e Milan, conquistando duas Champions League dentro dos gramados.
Negociação antiga
Carlo Ancelotti era desejo antigo da CBF, que queria contar com o técnico desde a saída de Tite após a Copa do Mundo de 2022. Em julho de 2023, a entidade anunciou Fernando Diniz como técnico interino até que Ancelotti chegasse ao fim do contrato com o Real Madrid, que seria no meio de 2024.
Mas, devido à instabilidade política da CBF, as negociações não avançaram e o técnico renovou contrato com o Real até 2026.
Recentemente, com a queda de Dorival Jr. do comando da Seleção, o técnico italiano voltou a ser o principal nome. As negociações chegaram a ser dadas como encerradas, mas o cenário mudou e o treinador assinou com a Seleção Brasileira.
“CNN”
-
Arte e Cultura5 dias atrás
Grupo nacional Conexão Boys faz show nesse sábado na Styllus Club em Sinop
-
Acidente1 dia atrás
Produtora de eventos é atropelada, perde uma perna; amigo famoso pede doações para ela comprar prótese
-
Variedades1 dia atrás
O que diziam os áudios que favoreceram Murilo Huff na disputa contra Dona Ruth pela guarda de Leo?
-
ESTADOS UNIDOS1 dia atrás
Trump ameaça países alinhados ao Brics com tarifa adicional de 10%
-
Bastidores1 dia atrás
Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio em Mato Grosso
-
ACUSAÇÃOES1 dia atrás
Instituto ligado à igreja de Michelle Bolsonaro recebeu recursos de emendas parlamentares
-
POLÍCIA1 dia atrás
Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas