ESPORTES

Popó x Bambam: lutadores fazem a pesagem; veja os números

Publicado em

ESPORTES

Luta ocorrerá neste sábado (24) no Vibra, em São Paulo

Nesta sexta-feira (23), o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas e o bodybuilder Kléber “Bambam”, que protagonizam a luta do card principal do Fight Music Show 4, tiveram a pesagem oficial. A luta entre ambos ocorre neste sábado (24) no Vibra, em São Paulo, e tem sido aguardada por fãs nas últimas semanas. 

O FMS terá também outras lutas que vão seguir as regras do boxe. Dentre os confrontos de maior destaque estão duelos como Nego do Borel x MC Gui e Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita.

Bambam está com 90kg, o que representa 6,1kg acima de PopóMariana Lima / /FMS

Durante a pesagem, Popó foi o primeiro a subir na balança e bateu 83,9 kg, enquanto Bambam pesou 90kgO ex-BBB está 6,1kg acima do multicampeão do boxe. Inicialmente, Bambam se pesou de camisa e gorro, pesando 90,2kg, mas depois os tirou e ficou no limite dos 90kg combinados.

Onde assistir ao Fight Music Show 4:

O evento está marcado para às 19h (horário de Brasília), na Vibra São Paulo, capital paulista. Portões abrem às 18h. O card principal terá transmissão ao vivo no canal Combate. A luta entre Popó Freitas e Kléber Bambam será transmitida na TV Globo após o programa Altas Horas. Já o card preliminar será transmitido no YouTube do Combate.

Leia Também:  Polícia prende cinco faccionados suspeitos de assassinatos em MT

Resultado completo da pesagem do FMS 4:

Card principal:
Popó Freitas (83,9kg) x Bambam (90kg) (boxe)
Nego do Borel (69,8kg) x MC Gui (77,8kg) (boxe)
Emilene Juarez (63,6kg) x Fernanda Lacerda (64,9kg) (boxe)
Thomaz Costa (69,9kg) x Luiz Otávio Mesquita (66,5kg) (boxe)
Pobre Loco (119,5kg)* e Sheviii2k (86,5kg) x Rey Physique (94,9kg) e Natural pra Cavalo (95,2kg) (duplas de boxe)

Card preliminar:
Fábio Maldonado (96,8kg) x Leo Leleco (94,3kg) (boxe)
Lucas Bomba (78,2kg)* x Martin Farley (77,7kg)* (MMA)
Wellington Souza (56,8kg) x Hugo Paiva (57kg) (MMA)
Pedro Oliveira (83,8kg) x Max Alves (84,2kg) (MMA)

“gauchazh”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção

Publicados

em

Carlo Ancelotti foi anunciado pela CBF como novo técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (12). Ele vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no mês de junho.

“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro,” afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
Ele se reunirá com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e Juan, coordenador técnico, para definir a lista larga de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai, no próximo mês, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 26, no Brasil, o técnico anunciará os escolhidos.
“O impacto de Ancelotti vai além de resultados; ele é um estrategista que transforma equipes em lendas. O Brasil, com sua tradição única, e Ancelotti, com sua visão revolucionária, formarão uma parceria que vai entrar para a história”, completou Ednaldo Rodrigues.

Antes da disputa do Mundial de Clubes, Ancelotti deixa o comando do Real Madrid após completar a temporada sem títulos pelo clube.

Leia Também:  Conmebol anuncia final da Libertadores no dia 27 de novembro, no Uruguai

Carreira de Carlo Ancelotti

Maior vencedor da Champions League, com cinco títulos, e único treinador a conquistar as cinco principais ligas europeias, Ancelotti acumula passagens triunfais por gigantes como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.

Além de sua brilhante carreira como técnico, Ancelotti foi meio-campista e brilhou por clubes como Parma, Roma e Milan, conquistando duas Champions League dentro dos gramados.

Negociação antiga

Carlo Ancelotti era desejo antigo da CBF, que queria contar com o técnico desde a saída de Tite após a Copa do Mundo de 2022. Em julho de 2023, a entidade anunciou Fernando Diniz como técnico interino até que Ancelotti chegasse ao fim do contrato com o Real Madrid, que seria no meio de 2024.

Mas, devido à instabilidade política da CBF, as negociações não avançaram e o técnico renovou contrato com o Real até 2026.

Recentemente, com a queda de Dorival Jr. do comando da Seleção, o técnico italiano voltou a ser o principal nome. As negociações chegaram a ser dadas como encerradas, mas o cenário mudou e o treinador assinou com a Seleção Brasileira.

Leia Também:  Gleisi Hoffmann defende que Juscelino Filho peça saída de ministério

 

“CNN”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA