CUIABÁ

Siga nossas redes

DEMITIDO

Clube catarinense anunciou saída do treinador, que ocupou o cargo por dois meses no time de Santa Catarina

Publicado em

ESPORTES

A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira (02) a saída do técnico Jair Ventura. Com 14 jogos e nenhuma vitória pelo time de Santa Catarina, o treinador teve encerrado o trabalho de apenas dois meses no comando do Verdão do Oeste.

A demissão de Jair Ventura ocorre em um momento delicado para a Chape. O time catarinense é o último colocado na tabela da Série B, com apenas quatro pontos conquistados. A campanha do clube no torneio tem 10 derrotas e quatro empates.

Esse número marca quase toda a passagem do técnico pelo Verdão do Oeste. O comandante esteve à frente do time em 14 partidas, tendo quatro empates e 10 derrotas – resultando em um aproveitamento de 9,5% dos pontos. Um desses jogos, no entanto, foi pela Copa do Brasil, quanto o time de Chapecó perdeu por 3 a 0 para o ABC e acabou eliminado

Em nota oficial divulgada no site do clube, a Chapecoense informou que a equipe será comandada no momento por Felipe Endres, que faz parte da comissão permanente do clube. Além disso, a mensagem da Chape afirmou ainda que “pelo trabalho realizado por Jair Ventura e sua comissão, o Verdão expressa o desejo de que os próximos projetos sejam de sucesso”.

Técnico de sucesso no Botafogo, Jair Ventura também treinou times como Santos, Corinthians e Sport. Na última temporada, o treinador conseguiu evitar que o Leão da Ilha caísse para a Série B.

“SBT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco empata com Vila Nova fora de casa
Propaganda

ESPORTES

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicados

em


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia Também:  Hugo Calderano vai às quartas e alcança resultado histórico no tênis de mesa

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia Também:  Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco e relembra passagem de compatriota Holger Quiñónez

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA