ESPORTES

"Spider terá sua segunda luta dentro da modalidade. Vitor Belfort fará a sua estreia contra o mexicano Oscar De La Hoya

Publicado em

ESPORTES

A trajetória de Anderson Silva, o “Spider”, dentro do boxe vai ganhar um novo capítulo em setembro. De acordo com a informação divulgada pelo portal “MMA Fighting”, neste quarta-feira (11/8), Silva enfrentará Tito Ortiz, lutador norte-americano lendário de MMA, no dia 11 de setembro pelo card do Triller Fight Club.

Esse será a segunda luta de Anderson após anunciar sua aposentadoria do MMA. No entanto, será a terceira luta do Spider na modalidade. No seu retorno aos ringues, derrotou o mexicano Julio Cesar Chavez Jr. em um evento em julho, na cidade de Guadalajara no México.

Ainda segundo as informações divulgadas no portal, um duelo entre o boxeador mexicano Oscar de La Hoya e o brasileiro Vitor Belfort, também está marcada para acontecer no mesmo evento. Vitor já tinha outras lutas marcadas anteriormente, mas acabaram sendo adiadas ou canceladas. Com isso, o “Fenômeno” fará sua estreia contra um dos maiores nomes do boxe mundial.
“Metrópoles”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comitês olímpicos de diversos países saúdam decisão de adiar Jogos de Tóquio
Propaganda

ESPORTES

Neymar reforça torcida, mas Santos só empata com o Grêmio e continua sob risco no Brasileirão

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA