CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTRETENIMENTO

The Boys: Pênis gigante foi construído nas filmagens da 3ª temporada

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Todo mundo sabe que The Boys é uma série que gosta de ultrapassar limites, tanto que ver cabeças explodindo já se tornou parte do cotidiano… A terceira temporada promete ser ainda mais ousada com o Herogasm, orgia de heróis que deve chegar em algumas semanas. Porém, isso não significa que a obra de Eric Kripke ficará boazinha até lá. Logo em seu primeiro episódio, a nova fase brincou com o meme do Homem-Formiga e Thanos; rendendo uma cena bizarra. Só que as filmagens também foram bizarras!

Para quem perdeu, a cena foca no super Cupim (Brett Geddes), que tem o poder de aumentar e diminuir seu próprio corpo. Durante uma festa, ele tem a ideia de encolher seu tamanho para entrar no pênis de um parceiro durante o sexo. Só que, lá dentro, ele acidentalmente espirra, acabando por voltar ao tamanho normal e explodindo o rapaz no processo. Mas se pensa que tal cena foi puramente feita com efeitos visuais, você está enganado!

O showrunner Eric Kripke já tinha revelado que a produção construiu um pênis de 3 metros de altura e 6 metros de comprimento para a filmagem de tal sequência. Agora, o ator Brett Geddes divulgou imagens desse set inusitado. O artista posou ao lado do dublê Alex Armbruster diante desse pênis gigante, contando que foi necessário o uso de um trampolim para a cena – que culmina com ambos os intérpretes encharcados de pó fingindo ser cocaína, após uma briga com Frenchie (Tomer Capon), Kimiko (Karen Fukuhara) e Butcher (Karl Urban).

Leia Também:  Comissão Europeia anuncia boicote progressivo ao petróleo russo

Para quem não se lembra, isso é uma piada em relação ao lançamento de Vingadores: Ultimato, quando a internet era lotada de especulações sobre como os heróis da Marvel poderiam derrotar Thanos (Josh Brolin),. Em uma das hipóteses mais inusitadas, os fãs brincavam que o Homem-Formiga (Paul Rudd) encolheria a ponto de conseguir entrar no ânus do vilão, crescendo lá dentro para assim matá-lo. “Bem, vamos dar isso ao público, porque podemos fazê-lo e dar o que eles querem. Mas a Marvel não pode. Simplesmente não pode”, revelou o showrunner Eric Kirpke.

3ª temporada de The Boys terá Herogasm

O AdoroCinema já conferiu a terceira temporada completa de The Boys e pode garantir que ela está sangrenta, brutal e cheia de surpresas, algo que deve agradar os fãs do grande sucesso do Prime Video. Obviamente, também conta com momentos hilários e sarcásticos, bem do jeito que o povo gosta. E, sim, o Herogasm chega no sexto episódio, previsto para 24 de junho.

Nas HQs, o Herogasm mostra Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo. O capítulo ainda teria um ousado momento entre Pátria e o Soldier Boy (Jensen Ackles), mas acabou sendo cortado da versão final.

Leia Também:  Kanye West não quer saber de NFT’s

Ainda não há palavra sobre uma quarta temporada de The Boys, mas, a essa altura do campeonato, parece ser só uma questão de formalidade, pois a renovação é dada como certa. Paralelamente, o show conta com dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Harry é intimado a apoiar a realeza contra a Netflix

Publicados

em

Em setembro de 2020, o príncipe Harry e Meghan Markle firmaram um acordo milionário com a Netflix. Dois anos se passaram e a gigante do streaming e os duques de Sussex vivem uma turbulência, que promete ficar mais forte nos próximos meses.

Conforme publicou o portal britânico Express, o caçula do rei Charles III será incentivado a se manifestar contra a empresa de filmes e séries pelo lançamento da quinta temporada de The Crown.“Príncipe Harry instado a apoiar a família real na tentativa de arquivar nova série de The Crown”, escreveu o Express no título de um artigo.

Prevista para chegar ao catálogo da Netflix em novembro, a nova leva de episódios trará as polêmicas do casamento dos pais do duque de Sussex, Charles e a princesa Diana. A morte trágica de Lady Di também irá desenrolar na quinta temporada. Os capítulos se concentrarão nos anos de 1990 a 1997.

Harry deve criticar a Netflix

Colunista do tabloide Daily Mail, Jan Moir se questionou sobre Harry se manifestar contra a Netflix pela “invasão” na vida da falecida mãe.

Leia Também:  Após pedidos, Mirella tira calcinha e posa para seguidores no Instagram: “Sem nada!”

“Certamente ele vai protestar contra essa nova ofensiva à memória de sua mãe, uma mulher que não está mais por perto para se defender das blasfêmias dos cineastas disfarçados de buscadores da verdade?”, ponderou a escritora. Segundo a imprensa, alguns episódios da série trazem o envolvimento de Diana com amantes, antes dela se divorciar de Charles.

Nas telinhas, Lady Di será interpretada pela atriz australiana Elizabeth Debicki. “Certamente ele estará repreendendo a Netflix na primeira oportunidade por essa intrusão grosseira na privacidade de sua família. Essa invasão é a representação do estado mental de sua mãe em seus momentos mais íntimos?”, exclamou Moir.

A colunista do Daily Mail acrescentou: “Ou isso é outro silêncio ensurdecedor que ouço de Montecito?”.

“O silêncio de um príncipe que tem seus próprios negócios lucrativos da Netflix para proteger. Sem mencionar os planos de colher a história real recente para o próprio ganho”, defendeu a escritora.

No ponto de vista dela, os eventos dramatizados em The Crown são atuais demais para “serem servidos como entretenimento para as massas”. “A escavação e exploração sexual do passado recente de uma família que não pediu essa atenção e que não pode fazer nada a respeito parece muito injusta”, endossou Jan Moir.

Leia Também:  Mauro Mendes decreta ponto facultativo na sexta-feira,08, aniversário de Cuiabá

“Metrópoles”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA