ENTRETENIMENTO

Jornalista Joel Teixeira anuncia nova temporada de seu podcast em MT

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Por Luiza Miranda  I @luizamiranda_jor   

O renomado jornalista Joel Teixeira, conhecido por grandes reportagens no Mato Grosso e nacionalmente, vem se dedicando a um “mesacast” no qual fala com convidados de diversas áreas profissionais e do cotidiano. O trabalho gerado na produtora audiovisual do jornalista em Sinop no norte do estado, conta com uma produção primorosa, desde a captura de som e imagens à veiculação.

O jornalista Joel Teixeira já entrevistou fotógrafos, radialistas, jornalistas e empresários na temporada que findou no ano passado, em conversa com a nossa reportagem ele salientou que as pautas para esse ano estão bem diversificadas, “ as pessoas ligam, mandam recado nas redes sociais dando dicas e indicando personagens interessantes que podem acrescentar muito nos bate-papos do mesacast. Tudo é anotado por nossa produção e vamos adicionando a nossa programação,” disse. Perguntado sobre novidades no conteúdo, Joel disse que prepara episódios inéditos que possam descontrair e informar ao mesmo tempo, “à cada programa a gente vai aperfeiçoando o tom das conversas, fazer comunicação é um eterno aprendizado e isso só se consegue na prática, de repente um humorista ensina mais do que um psiquiatra e, um psiquiatra pode surpreender mais no humor do que um humorista, essa é a jogada, informar e entreter, levar leveza ao público e sair do convencional.

Leia Também:  Operação da PM apreende 600 kg de drogas em Mato Grosso

O Podcast Joel Teixeira é feito em estúdios modernos, com equipamentos de última geração, nas dependências da agência e produtora Thop Midia, uma das maiores e mais completas de Mato Grosso. A nova temporada do programa

deve começar ainda em março e é veiculada nas redes sociais do jornalista, nos seguintes endereços:https://www.facebook.com/jornalistajoelteixeira e https://www.youtube.com/@joelteixeira2023

Outra novidade é que o programa está sendo negociado para veicular em televisão aberta no Mato Grosso e nacionalmente via satélite.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Brasileiro se torna o homem mais velho do mundo após morte de britânico

Publicados

em

Nascido no Ceará, João Marinho Neto tem 112 anos e já foi reconhecido como o homem vivo mais velho do Brasil e da América Latina

João Marinho Neto, de 112 anos, se tornou o homem mais velho do mundo após a morte de John Tinniswood na segunda-feira (25/11), segundo ranking do LongeviQuest. Ele já havia sido reconhecido como o homem vivo mais velho do Brasil e da América Latina. De uma família de fazendeiros, Marinho Neto nasceu em Maranguape (CE), em 5 de outubro de 1912. Atualmente, mora em Apuiarés, no Ceará.

Desde o 4 anos, ajudava o pai na lavoura, além de cuidar do gado e da colheita das frutas dos Juazeiros tendo criado um gancho improvisado para proteger as frutas. Entre os desafios enfrentados ao longo dos anos, teve de lidar com as secas severas que atingiram a região durante décadas.

Casou-se com Josefa Albano dos Santos e teve quatro filhos: Antônio, José, Fátima e Vanda. A mulher morreu em 1994, aos 74 anos. Tempos depois, Marinho Neto encontrou um novo amor: Antonia Rodrigues Moura, com quem teve mais três filhos  Vinícius, Jarbas e Conceição. Atualmente, tem seis filhos vivos, 22 netos, 15 bisnetos e três tataranetos.

Leia Também:  Operação da PM apreende 600 kg de drogas em Mato Grosso

Nascido em agosto de 1912  mesmo ano em que o Titanic afundou, em Liverpool, John Tinniswood era o homem mais velho do mundo, tendo sobrevivido a duas guerras mundiais e duas pandemias globais. Ele morreu ontem apenas alguns meses após o recebimento do título quando ainda tinha 111 anos , em abril deste ano. Dos 100 aos 110 anos, recebia um cartão da falecida Rainha Elizabeth em cada aniversário. Quando recebeu o título do Guinness World Records, Tinniswood disse não haver um grande segredo para a longevidade, afirmando que tinha “apenas sorte”.

 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA