ENTRETENIMENTO

Influenciador é processado pela empresa de Elon Musk em R$ 2,7 milhões após comprar Cybertruck

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Existem empresas que são conhecidas pelo seu design e pensamento futurístico, como é o caso da Tesla. Recentemente, a empresa impressionou a todos quando revelou o visual nada convencional do Tesla Cybertruck,a picape elétrica projetada por Elon Musk. Por vários fatores, o modelo se tornou um item cobiçado por várias pessoas. Contudo, nem todas as histórias envolvendo o modelo são boas. Como no caso desse influenciador que foi processado depois de comprar uma Cybertruck.

De acordo com Enmanuel, a Tesla entrou com uma ação de 500 mil dólares, cerca de 2,5 milhões de reais, depois de ele ter feito uma mudança na Cybertruck que ele tinha acabado de comprar.

“Eu só adicionei um acessório. Não estou alterando o carro de forma relevante. Se eu tivesse feito algo mais complexo, poderia ser considerado uma modificação, mas isso é apenas uma peça extra”, disse o influenciador enquanto mostrava o documento do processo.

Leia Também:  Participante de Largados e Pelados é achada morta em cena “misteriosa”

Ainda conforme o influenciador, ele pagou cerca de 136 mil dólares, ou 678 mil reais, pela picape com impostos e juros. Além de achar a ação desproporcional. “Parece um absurdo… paguei US$ 136 mil pelo carro e agora estão me processando por meio milhão de dólares”, desabafou.

O influencer disse que mudança que ele fez foi simples, somente a instalação de um acessório na parte superior do Cybertruck e que ele precisa para levar materiais do seu trabalho, como por exemplo, escadas, cimento e madeira. Na visão dele, somente essa adição não é motivo para um processo, e ele está preocupado com o prazo de 60 dias que ele tem para resolver essa situação.

Outro ponto ruim para a situação do influenciador que foi processado depois de comprar uma Cybertruck é que depois que ele fez a modificação, o seguro do carro aumentou de 700 dólares para 1.087 dólares, indo de 3,5 mil reais para cerca de 5,4 mil, o que fez que a situação financeira dele também não ficasse nada boa.

Leia Também:  Luan Santana nega fama de bom moço e revela sexo com prostitutas

Claro que o fato de o influenciador estar sendo processado depois de comprar uma Cybertruck parece um absurdo, mas a Tesla tem regras bem rígidas com relação à mudanças não autorizadas. Isso porque, de acordo com a empresa, qualquer mudança pode acabar afetando o desempenho e garantia dos veículos. Sobre o caso do influenciador a empresa não se pronunciou até o momento.

“Fatos desconhecidos”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Brasileiro se torna o homem mais velho do mundo após morte de britânico

Publicados

em

Nascido no Ceará, João Marinho Neto tem 112 anos e já foi reconhecido como o homem vivo mais velho do Brasil e da América Latina

João Marinho Neto, de 112 anos, se tornou o homem mais velho do mundo após a morte de John Tinniswood na segunda-feira (25/11), segundo ranking do LongeviQuest. Ele já havia sido reconhecido como o homem vivo mais velho do Brasil e da América Latina. De uma família de fazendeiros, Marinho Neto nasceu em Maranguape (CE), em 5 de outubro de 1912. Atualmente, mora em Apuiarés, no Ceará.

Desde o 4 anos, ajudava o pai na lavoura, além de cuidar do gado e da colheita das frutas dos Juazeiros tendo criado um gancho improvisado para proteger as frutas. Entre os desafios enfrentados ao longo dos anos, teve de lidar com as secas severas que atingiram a região durante décadas.

Casou-se com Josefa Albano dos Santos e teve quatro filhos: Antônio, José, Fátima e Vanda. A mulher morreu em 1994, aos 74 anos. Tempos depois, Marinho Neto encontrou um novo amor: Antonia Rodrigues Moura, com quem teve mais três filhos  Vinícius, Jarbas e Conceição. Atualmente, tem seis filhos vivos, 22 netos, 15 bisnetos e três tataranetos.

Leia Também:  Inflação do aluguel, IGP-M perde força e fecha julho em 0,61%

Nascido em agosto de 1912  mesmo ano em que o Titanic afundou, em Liverpool, John Tinniswood era o homem mais velho do mundo, tendo sobrevivido a duas guerras mundiais e duas pandemias globais. Ele morreu ontem apenas alguns meses após o recebimento do título quando ainda tinha 111 anos , em abril deste ano. Dos 100 aos 110 anos, recebia um cartão da falecida Rainha Elizabeth em cada aniversário. Quando recebeu o título do Guinness World Records, Tinniswood disse não haver um grande segredo para a longevidade, afirmando que tinha “apenas sorte”.

 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA