Grazi Mourão compartilhou imagens do momento em seu Instagram, que soma 1,5 milhão de seguidores

Influencer troca beijos com morador de rua espancado por personal

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Em Stories publicados pelo youtuber Diego Aguiar e compartilhados por Grazi nas redes sociais, a loira aparece em uma balada, no Rio de Janeiro, no último fim de semana, abraçada a Givaldo. Ela toma a iniciativa de dar dois beijos no homem. “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, escreveu Diego.

“Meu novo amiguinho”, disse a influencer, que repostou o vídeo. Ela tem mais de 1,5 milhão de seguidores. Grazi fatura alto vendendo fotos sensuais na plataforma OnlyFans.

Após a festa, Grazi foi às redes sociais afirmar que teve “amnésia alcoólica”. Ela ainda levantou a hipótese de terem colocado algo em seu copo. “Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada”, disse.

No entanto, na sequência de Stories, a modelo celebra a quantidade de visualizações do vídeo respostado por ela mostrando os beijos que ela dá em Givaldo.

Leia Também:  Line-up prevê embarques de 6,501 milhões de toneladas de milho pelo Brasil em julho

Sexo com Thomaz Costa

Polêmica, Grazi foi flagrada por policiais no mês passado fazendo sexo dentro de um carro com o ator Thomaz Costa, no Rio de Janeiro. À coluna LeoDias, Grazi revelou ter sido abordada de uma forma muito brusca pelos PMs. “Eles começaram a gritar para gente sair [do carro], apontando arma para nós.”

“Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [os policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro, apontando arma para nós”, revelou Grazi à coluna.

Givaldo foi espancado pelo personal Eduardo Alves, 31, após ser flagrado com a esposa do profissional de educação física no último dia 9, em via pública. Ele chegou a ficar internado e, dias depois, deu entrevista. Disse não se arrepender do fato.

Leia Também:  Podcast: Bate-papo com Joaninha, campeão nacional de motocross estilo livre

A mulher do personal segue internada em um hospital público de Brasília em tratamento psiquiátrico.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Criador de ‘Peaky Blinders’ escreverá novo filme de James Bond

Publicados

em

Criador de 'Peaky Blinders' escreverá novo filme de James Bond

Steven Knight, criador da série “Peaky Blinders”, escreverá o novo aguardado filme de James Bond, anunciou o estúdio Amazon MGM nesta quinta-feira (31).

O roteirista trabalhará com o já anunciado diretor Denis Villeneuve (“Duna”) para trazer o mais famoso espião britânico da ficção de volta à tela grande após uma longa ausência.

A Amazon MGM adquiriu o controle criativo dos filmes do agente 007 em fevereiro e avança rapidamente para colocar a franquia em produção, uma das mais lucrativas de Hollywood.

O último filme de James Bond foi “Sem Tempo para Morrer”, lançado em 2021.

Knight é conhecido por ser a mente por trás da série “Peaky Blinders”, sobre uma gangue britânica ambientada na era industrial no início do século XX, que se tornou um sucesso global.

Com seis temporadas e um filme da Netflix a caminho, “Peaky Blinders” deu novo fôlego à carreira de seu protagonista Cillian Murphy, assim como a seu elenco estelar com figuras como Tom Hardy, Anya Taylor-Joy e Kingsley Ben-Adir.

Leia Também:  Mães de autistas lamentam decisão do STJ e pretendem recorrer

Knight também contribuiu para a criação do concurso televisivo “Quem Quer Ser Milionário?”, e escreveu quatro romances.

Outros títulos do roteirista oriundo de Birmingham, na Inglaterra, que também trabalhou como produtor e diretor, incluem “Taboo”, “See”, “This Town” e “A Luz que Você Não Pode Ver”.

Os filmes de Bond, baseados nos romances de Ian Fleming, arrecadaram mais de 7 bilhões de dólares (cerca de R$ 40 bilhões, na cotação atual) nas bilheterias globais desde a sua estreia em 1962.

Não se sabe qual será a data de lançamento nem o título da 26ª edição da franquia.

Apesar da especulação frenética entre os fãs, não houve nenhum anúncio sobre o ator que substituirá Daniel Craig no papel principal.

Entre os nomes mencionados estão Aaron Taylor-Johnson, Tom Holland, Harris Dickinson, Jacob Elordi e Ben-Adir, mas a Amazon MGM se recusa a revelar o segredo mais bem guardado da franquia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA