ENTRETENIMENTO

Christiana Rocha fala sobre fim do ‘Casos de Família’: ‘Renascimento’

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Christiana Rocha desabafou sobre o fim do “Casos de Família”. O SBT interrompeu as gravações do programa após 18 anos no ar. A apresentadora ficou à frente da atração — antes comandada por Regina Volpato — durante 13 anos e avalia com serenidade o atual momento profissional.

“Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro. Ficar com o mesmo programa por 13 anos é muito tempo. Tudo tem um lado bom. De repente, é bom dar uma parada”, afirmou.

Em pronunciamento gravado para as redes sociais, Christina avalia que a atração aborda temas relevantes. “Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes. Talvez, o programa volte. Se voltar, legal. Pode voltar comigo ou com outra pessoa”, afirma.

De acordo com Christina, ela ainda não tem um novo projeto profissional definido, mas segue no quadro de funcionários da emissora. “Estou inteira, em paz, continuo contratada, meu contrato é [por tempo] indeterminado. Ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem Independentemente do Casos de Família, eu sou a Christina Rocha apresentadora.”

Leia Também:  Pré-sal produzirá 7,7 bilhões de barris de óleo em partilha até 2032

A apresentadora, que já comandou atrações como Aqui Agora, Fantasia e Alô Christina, se diz animada com as novas oportunidades. “Estou com vontade de ter novos desafios. Quando você passa muito tempo fazendo uma mesma coisa, você acaba ficando um pouco acomodada. Estou querendo mostrar outras facetas. Agora, não estou pensando se [o Casos de Família] vai voltar ou não, estou pensando na Christina. Sou uma nova Christina. Estava precisando desse renascimento.

“IstoÉ Gente”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Oruam: Cantor posa em foto com a namorada, escoltados pela Polícia em Luanda e artista angolano se irrita com ele

Publicados

em

Por Joel Teixeira I https://www.facebook.com/jornalistajoelteixeira

O jovem cantor carioca de TRAP, Oruam, 23 anos vem publicando vídeos e fotos de sua estadia em Angola, país de língua portuguesa na África Central onde ele fez show recentemente. Parece ser uma forma de gratidão pelo tratamento de “pop star” que recebeu de seus anfitriões.

O show realizado no “Festival Bodão” para milhares de pessoas, foi sucesso. Outra atitude do cantor que chamou a atenção foi uma fala dele sobre a pobreza em Angola, durante uma passagem por uma das ruas do centro da capital, Luanda, o jovem disse: “a pobreza aqui é muito grande.” Isso foi motivo de diversas críticas de angolanos nas redes sociais que se irritaram com as afirmações do cantor. Mas a maioria concorda com Oruam, em um dos comentários, um jovem diz, “ele teve a coragem de dizer a verdade. Somos muito pobres e isso não é segredo para ninguém.”

Oruam e a namorada, escoltados pela Polícia angolana

Treta com cantor angolano

Um cantor popular em Angola, Gerilson Insrael que possui uma página no Facebook com mais de 2 milhões de seguidores, se irritou com a declaração de Oruam, “Mas esse lagarto assim está a pensar que é quem?

Ele não sabia que estava a subir num avião duma companhia Angolana e que aqui em Angola nós somos negros?

Apesar de ninguém te conhecer aqui demos-te uma chance de vir atuar no nosso país com as tuas músicas de merda. Então comporta-se puto. Fala da pobreza do Brasil. Daqui é da nossa conta

Quando estiveres a fazer aí o teu showzinho, não vale apena se enrolar com a nossa bandeira e simular que amas muito Angola porque já começaste mal.

Respeite a nossa terra e sobre tudo o nosso povo seu palhaço, disse.

Gerilson Insrael – Foto : Reprodução

Não houve respostas de Oruam, mas há boatos em Angola que durante uma live, o cantor brasileiro teria ameaçado Gerilson Insrael, “se o vosso cantor mais popular tem o sonho de conhecer o Brasil, peçam para ele se esquecer desse sonho, porque ele pode não voltar para Angola, porque o “bagulho” irá pegar.” A polêmica aumenta porque Oruam é filho do traficante preso Marcinho VP, líder da facção Comando Vermelho.

Leia Também:  Índice de Preços ao Produtor cai 3,11% em agosto

Nós tentamos falar com a assessoria de Oruam, mas até o final dessa matéria não tivemos resposta sobre a suposta declaração dele contra Gerilson.

Repercussão

 Após grande repercussão contra Gerilson Insrael nas redes sociais, o cantor apagou a postagem que tinha feito no Facebook. Porém, escreveu outro desabafo:

“Caros amigos, quero compartilhar uma reflexão que surgiu após uma experiência recente “Ontem”.

Fiquei profundamente incomodado com essa atitude daquele rapaz.

Não é justo que alguém visite nosso país e, ao invés de apreciar a cultura, e a resiliência do povo angolano, opte por destacar apenas as dificuldades que encontrou.

Angola é um país rico em história, tradições e calor humano. Temos muitos desafios, isso é verdade, como muitos países, mas também temos uma incrível força de vontade para superá-los embora os desafios vão se multiplicando cada vez mais.

É importante que os visitantes, especialmente aqueles que têm uma plataforma pública, venham com uma mente aberta e um coração receptivo, prontos para aprender, apreciar e compartilhar experiências positivas.

Vamos continuar a promover uma cultura de respeito, compreensão e valorização mútua, para que cada visita ao nosso país seja uma oportunidade de enriquecimento e crescimento, tanto para os visitantes quanto para nós mesmos,” pontuou.

A nova postagem também teve reações do público angolano, em mais de 5,3 mil comentários, a maioria ironiza Gerilson, Snifa Bacossá disse:

“Gerilson foi infeliz. Foi preciso um estrangeiro pra falar a verdade que te fez vir ao público se pronunciar. E ainda ficou a defender pobreza.

Leia Também:  "Natália é a protagonista desse BBB até o momento", diz Lumena Aleluia

Prova que nossos cantores vêm as coisas mas não dizem nada, medrosos.”

Gerilson no Brasil

A polêmica teria levado o cantor Gerilson Insrael a supostamente ter vindo ao Brasil para mostrar a pobreza daqui. Em 09 de Abril, anunciou em um “post”: Este preto aqui está mais uma vez de malas feitas para o Brasil. Marquei o meu voo hoje às 19h. Acompanhem tudo aqui no facebook. Obs: reitero tudo o que eu disse na publicação anterior, não retiro nem uma vírgula.

Um brasileiro respondeu: “Pode vir irmão, vem para São Paulo, aqui o Oruam não apita em nada, nem ele, nem o pai dele,” escreveu. Gerilson agradeceu, “irmãozão.”

No dia 10 de Abril, o músico postou uma foto interna de uma poltrona de avião e escreveu: Quando eu chegar lá só quero vos mostrar uma coisa. Depois posso voltar embora para o meu país que tem muita pobreza. Só isso.  

Na quinta-feira(11) Insrael fez uma postagem comparando locais pobres de Angola à favelas no Brasil e ironizou: “Aqui há muita paz de espírito, vocês não tem noção.”

Ainda na quinta-feira (11) fez outra postagem, na qual escreveu: “Missão cumprida. Já estou de volta à bandula Waw. Aqui só tem brancos nesse avião. Estou a me sentir na Finlândia, ironizou.

A postagem teve milhares de críticas ao cantor, uma delas, uma seguidora diz:” A internet nos torna mais arrogantes, faz com que a gente não acredite em nossa realidade, estás emocionado, Angola é um país muito pobre e ponto final.

Nós não conseguimos contato com Gerilson Insrael até o final dessa matéria.

Show de Oruam em Luanda. Assista ao vídeo 

Clip do cantor angolano Gerilson Insrael, crítico de Oruam  

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA