CUIABÁ

Siga nossas redes

Famoso

Após Kris Wu ser preso por estupro, mídia da China deleta conteúdo do cantor

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Após ser preso na China por estupro, sites da mídia do país deletaram todo o conteúdo referente ao cantor Kris Wu. Ao todo, mais de 1,9 milhão de clipes e 7 mil trechos dele em filmes e outras fontes foram removidos.

O Weibo, uma das redes sociais mais populares na China, também suspendeu a conta do cantor e a de sua companhia. Ele foi detido pela polícia no dia 31 de julho pelo crime de estupro. Na última segunda-feira (16), a promotoria de Chaoyang, em Pequim, autorizou que ele fosse preso.

Uma jovem chinesa de 19 anos fez uma denúncia contra o cantor. Para cometer os crimes, alguns contra menores de idade, ele usaria do método de atrair as jovens à sua casa com a desculpa de que faria testes para que elas fizessem parte de seus vídeos.

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paola Carosella responde Tata Werneck sobre sexo com participantes do MasterChef
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicados

em


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também:  'Sempre no limite', desabafa Juju Salimeni sobre ansiedade

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA