CUIABÁ

Siga nossas redes

TRAGÉDIA

Sorriso: Identificada mulher que morreu junto com marido em acidente entre moto e carreta na BR-163

Publicado em

CIDADES

A manhã deste domingo (04/07) um casal, o home identificado como Edno Alves Pedroso, 64 anos, e uma que seria sua esposa Maria Geralda Pereira Santos, 66 anos e que faria aniversaria no próximo dia 16/07, morreu após um grave acidente onde se envolveram um amoto e uma carreta no KM-770 da BR-163.

Segundo as informações do motorista da carreta, ele trafegava pela BR-163 sentido Sorriso quando o condutor da moto invadiu sua pista vindo a colidir frontalmente.

Com o impacto Maria Geralda foi jogada para o mato o homem ficou o acostamento da pista em cima da moto.

As informações de familiares das vítimas são que o casal estava indo para o assentamento Poranga para alimentar alguns animais que eles criavam.

Maria Geralda foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com auxílio da Rota Oeste, porém acabou morrendo no Hospital Regional de Sorriso devido seus graves ferimentos.

O condutor do caminhão nada sofreu.

FONTE: JKNOTICIAS

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado aprova liberação mais rápida de importados para combater covid
Propaganda

CIDADES

Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder

Publicados

em

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos – PA, através do investigador Marquezzan de Freitas Silva, Deysiane Sudré Fogliatto de 29 anos conduzia uma caminhonete hillux preta placas OBC 6000 de Colíder -MT, levava juntamente com ela no veículo as duas filhas, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos e Sofia Sudré Fogliato de 3 anos, quando por volta das 17h08, dessa quinta-feira (22) foram vítimas de um acidente na BR 163, a 100 KM de Guarantã do Norte, sentido Castelo dos Sonhos – PA, na região da Serra do Cachimbo.
Uma carreta Scania 440 cor prata, placas HNV 5887, reboques AWL 0890 e AXU 8659 conduzida por Bruno Rodrigues Martins, vinha no sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Deysiane e a filha mais velha, Rafaela não resistiram aos ferimentos e morreram, a pequena Sofia, teve escoriações leves pelo corpo e sobreviveu. Após o acidente, o motorista da carreta, evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou a cidade de Colíder no Nortão de Mato Grosso, de onde as vítimas eram oriundas, pois Deysiane era enfermeira, muito conhecida e, parente de pioneiros no município.

“Joel Teixeira e Eder Rodrigues”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agronegócio brasileiro ganha criptomoeda para impulsionar o mercado nacional
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA